terça-feira, 3 de novembro de 2015

FESTA NOS CÉUS!

"haverá mais alegria no céu 
por causa de um pecador que se arrepende
do que por causa de 99 justos 
que não precisam de arrependimento."
- Lucas 15:7




 
"É com grande alegria que gostaria de informar todos aqui ... Fui readmitida! 

Com todo sofrimento e tristeza quase um ano afastada fez eu perceber que minha vida nao seria feliz sem jeova. Ao logo desses meses fez eu tomar coragem e seguir em frente com essa disciplina que é pro nosso bem por que, Jeová ama aqueles que disciplina e não deseja ninguém ficar na pior e isso me fortaleceu ainda mais. 

Quero deixar aqui pra todos ler a bíblia, principalmente hebreus 12,  todo o capitulo,  e não esquece que Jeova ta vendo os esforços de cada um. 

E também não sinta pena de vocês pelo erro. Sigam em frente com seus objetivos de servir a Jeová de coração e com o tempo vocês estarão de na organização novo. NAO DESISTAM! 

 Obrigado Andre e desejo muito que volte para a organização. 

 Super beijo 

 Lizy/RS."


Lizy, fico feliz de verdade. Que você possa continuar se fortalecendo cada dia mais e que não saia mais dos braços de nosso Deus Jeová. Que sua luta seja incentivo para todos que ainda estão aqui fora, como eu, é verdade, mas que possamos identificar que a única e aceitável vida é servir ao nosso Deus, Jeová.

19 comentários:

  1. Parabéns, estou nessa luta já faz nove meses, as vezes até sonho que voltei pra Jeová, continuo perseverando. Que Deus ilumine seu caminho poque a minha vez ainda não chegou.....

    ResponderExcluir
  2. E no final das contas a volta nunca é para Jeová e sim para uma organização americana que pensa ter "privatizado" Deus.
    Em tempos de denúncias sobre casos de pedofilia, crise financeira e estrutural e da debandada de muitas pessoas que estão acordando...uma voltar é lucro. $$$$

    ResponderExcluir
  3. É chato saber que a Organização continua crescendo né? Desde a década de 80 cerca de 40 mil pessoas são desassociadas todos os anos. Pra uma organização $$$ é muito dinheiro que se perde né? Levando em consideração que todas as publicações são dadas gratuitamente ou baixadas da Net, chego a conclusão de que o corpo governante precisa urgente de uma aula de administração religiosa. Pronto, vou indicar o Edir Macedo, RR Soares ou quem sabe o Valdomiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pascoal naib fala em debandada? o incrivel que uma grande parte destes retornam , muitos até mais de uma vez. Porque será, né Pascoal?

      Excluir
  4. Sempre tem um desassociado magoadinho que critica a organização...

    ResponderExcluir
  5. André, só te peço um coisa, expulse o MALIGNO PASCOAL NAIB deste fórum. Esse homem foi adotado no colo do próprio Satanás! Nossa organização não é empresa, nem se interessa em dinheiro. Na comissão de readimissão eu fui até censurado quando disse que contribuia para obra regularmente. Nunca vi apelos por dinheiro no SR. Volta e meia e RARAS VEZES tocam no ponto que devemos contribuir com recursos financeiros para obra, mas ênfase sempre a é dada contribuição na PREGAÇÃO, REUNIÕES, ESTUDO DA BÍBLIA, ORAÇÃO, etc....

    ResponderExcluir
  6. No caso do Naib, ele nem é mais desassociado, é ENDOMONINHADO!

    ResponderExcluir
  7. Esse pascoal acha que ai mudar o mundo com seus comentarios "ESCLARECEDORES" relacionados as testemunhas de jeova? vai caçar uma trouxa de roupa pra lavar rapaz.parece essas menina magoadinha que precisa extravasar suas frustaçoes contra aqueles que lhe deram o que merecia! quando algo não e de valor pra nós, somos indiferentes ao mesmo, oque parece que não é seu caso,critica tanto o blogger mais nao deixa de acompanha-lo.Vai procurar outra freguesia

    ResponderExcluir
  8. Eu também fui readmitido domingo! Houve festa no Salão do Reino! Nunca recebi antes tanto amor! Todas as besteiras que fiz no mundo devido meu alcoolismo, e agora sobriedade, os irmãos APAGARAM! Nem citaram o assunto! Me deram um REBOOT!Teve muito choro de alegria! Passei um ano e 2 meses sem faltar uma só reunião, invisível no SR. Mas depois que fui readmitido, todos compartilharam o drama que não viam a hora de me reabraçar! A disciplina não é motivo de alegria, mas depois produz fruto pacífico! Eu estou turbinado de tanto AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, estou feliz por vc

      Excluir
    2. Parabéns, deve ser uma alegria incrível mesmo, eu estou desassociado a uma semana, e já sinto muito a falta dos amigos.. tbm fico imaginando como vai ser o dia da minha readmissão.

      Excluir
  9. Andre estou assistindo em uma nova congregação para ser readmitido,mas eu passe quase um ano inteiro na antiga e eles negaram meu pedido de readmissão,porem nessa nova congregação o coordenador perguntou ao viajante se eles poderiam usar o tempo que passei nessa nova congregação ai o superintendente disse que não podia pois o erro foi da ultima congregação em que estava assistindo já nessa nova o coordenador disse para eu esperar dois meses para sentar comigo e enviar o meu pedido de readmissão a minha congregação de origem !estou ansioso mas nao muito ,e o vc o que acho disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao desista tambem estou aguardando a resposta da congregacao que eu sai, ore muito a Jeova e nao deixe de ir as reunioes

      Excluir
  10. Estou muito feliz em ver verdadeiros arrependimentos produzidos por aqueles que vivem a verdade de modo sincero, pois somente a sinceridade pode ter reais dimensões da verdade. Me lembrei agora de 2 cor. 12:21, aonde Paulo lamenta que alguns depois de conhecer a verdade se tornam sinicos, indiferentes, ou nulos em relação a verdade. Por isto elogio e dou meus sinceros encorajamentos e emulacoes aos que estao, e querem voltar!

    ResponderExcluir
  11. Tambem fui readmitido depois de 1 anos 6 meses e 3 tentativas de volta barradas, mas estou feliz porque eu e minha esposas estamos de volta! Obrigado Jeová

    ResponderExcluir
  12. Só André que não volta... pq será?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos que lutam para voltar para Jeová! Não é fácil, mas perseverem e Jeová os abençoará

    ResponderExcluir
  14. Nunca pensei q esse dia chegaria..
    Essa semana recebi o anuncio voltei e hj fui no campo
    Que está fora será bem recebido onde quer q esteja. Sempre frequente as reuniões uma hora vc vai conseguir

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.