quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ELE VÊ O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO


4 comentários:

  1. Dia 20 faz um ano, abri me coração aos anciãos e contei todos os meus erros, mudei de cidade e de congregação, escrevi duas cartas, vou a todas as reuniões que posso, obrigado pelo seu blog vejo muitos que como eu estão lutando para voltar e alguns que venceram e continuo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entender esse blog... Digo logo que sou desassociado e quero saber do que se trata este blog

      Excluir
    2. David, eu sou desassociado. E este é meu blog pessoal, sobre coisas que eu gosto, defendo e acredito. Não tem proselitismo aqui, apenas o desejo de ajudar pessoas desassociadas a não se perderem e voltarem a Jeová.

      Excluir
  2. Continue lutando ore a Jeová pois VC fez o que Jeová nos ensina ,minha luta foi árdua não foi fácil mas consegui com a ajuda de muita leitura da Bíblia reunião, as vezes ficava constrangida com alguns assuntos a desassociação mas não me deixei vencer por Satanás
    E quando fui readmitida vi o quanto valeu cada esforço para ir a cada reunião a cada assembléia quando recebi aos prantos cada abraço caloroso de cada irmã.Agradeço a Jeová por me deixar fazer de novo parte do seu povo .

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.