domingo, 3 de maio de 2015

OS MICROCHIPS DA MARCA DA BESTA


Uma diferença básica sobre católicos e evangélicos é a sua interpretação da Bíblia. O católico só lhe aplica o que é conveniente e regularmente faz uma interpretação superficial, já que a Igreja, por meio da Santa Sé, é suprema e tem o poder de alterar o que está escrito na Bíblia; os evangélicos, por sua vez, principalmente os fundamentalistas, interpretam a bíblia de forma literal, inclusive, o livro de Apocalipse.

Me chegou pelo Facebook o vídeo abaixo, compartilhado por uma prima evangélica atordoada, onde segundo os mais de 58 mil compartilhadores e comentaristas, seria o início do fim. O chip seria a marca da besta e estaria sendo implantado compulsoriamente nos americanos, e em breve, no mundo, em cumprimento ao que João viu e relatou sobre a fera, ou a besta, em Apocalipse 13: 16 a 18.





O vídeo é real? Sim, é. Mas não tem nada a ver com nenhum programa norte-americano de implantação de um chip compulsório. É apenas a demonstração de um das várias invenções de um jovem apaixonado por tecnologia. Mas não existe nenhum registro de que o governo americano queira sequer comprar os tais microchips. Aliás, se quiserem mais detalhes, pode ler aqui no E-Farsas, um site que sempre uso para verificar as mentiras que se espalham pela internet.

Contudo, não é segredo para nerd nenhum que a ideia de utilizar chips implantados sob a pele em humanos é defendido por muitos especialistas. Um chip onde houvesse identificação digital do cidadão, onde ele poderia conter dados pessoais e que poderia ser como identificador digital, inclusive, para efetuar compras, entre outras coisas. Quando isso ocorrer, e deve ocorrer, significa o cumprimento de Apocalipse? Vejamos. 

"Ela obriga todas as pessoas, pequenas e grandes, ricas e pobres, livres e escravas, a receber uma marca na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tem a marca, isto é, o nome da fera ou o número do seu nome. Isto exige sabedoria: quem tem discernimento calcule o número da fera, pois é o número de um homem. O seu número é 666."


Pra começar para ser literal o tal microchip deveria conter o 666 impresso nele, e fico imaginando qual seria o argumento para um governo imprimir essa numeração num chip e te convencer a usá-lo. Só se fosse compulsório, verdade, mas teríamos que convencer milhares de pessoas que vivem em países livres democraticamente pelo mundo.

Além disso, o cumprimento deveria ser mundial, e como o planeta é um emaranhado de países com culturas diversas, e sobretudo, formas de governo diferentes, fico imaginando o que os Estados Unidos faria para convencer o povo da Rússia, China e Coreia do Norte a usar o tal chip. 

Segundo ponto, a profecia cita também que a testa seria um dos lugares que a marca seria implantada, mas todo mundo se apega apenas à mão direita. E se o cara for canhoto e não houver chips na testa, a profecia estaria incompleta. Seria meio cumprimento. 

A Bíblia também diz que o detentor da marca, não poderia comprar ou vender nada. Os evangélicos ficam preocupados com o microchip, embora a bíblia não cita como a tal marca seria implantada na mão direita ou na testa. Mas não percebem que outra gerigonça estaria mais próxima da marca da fera, o celular!

Não percebem que o celular hoje em dia está muito mais apto a ser a tal marca da fera do que o chip? Imagina: normalmente seguramos ele não direita, e quando atendemos o celular, ele está próximo da testa. Hoje em dia já podemos fazer um monte de coisas: comprar, vender, consultar e verificar informações e até fazer diagnósticos de várias áreas da medicina.

Mew Dels!!! O celular é a marca da fera!!!

Brincadeiras à parte, soube por esta prima, que um dos pastores da igreja dela, inclusive, aproveitou a enseja para pedir que seus fieis se preparassem já para o dia do julgamento vendendo bens materiais e doando para a obra. Bem oportuno né? Ou seja, um cara que sabe lá como virou pastor, ajudando a fomentar uma mentira e oportunamente utilizando para tosquiar ainda mais seu rebanho e fomentar ainda mais o terror psicológico usando as profecias bíblicas. Mas pra muitos apóstatas os tais "crimes da Torre" são mais absurdos e criminosos que isso!

Enfim, se quiser saber mais sobre a Marca da Fera e como o Escravo Fiel e Discreto explica o cumprimento dos textos acima e, inclusive, o que significa o número 666, poderá pesquisar na BIBLIOTECA ON LINE da Torre de Vigia.

2 comentários:

  1. Sobre essa questão de "interpretação literal" das escrituras, realmente, os crentes são muito sem noção!

    Quando diz que "as estrelas cairão do céu", eles realmente acreditam que no dia final ESTRELAS HÃO DE CAIR SOBRE A TERRA... Ahhh meu, vai se %*#@...

    Crentes, vocês são burros?! Nasceram assim ou foram condicionados?!

    Pelo amor, UMA ÚNICA estrela, como o SOL, por exemplo, é 1.000.000 de vezes MAIOR QUE A TERRA!! Cabem 1.000.000 de Terras dentro do Sol, de tão grande que é essa estrela (o sol é estrela, tá crentaiada). E, olha, o Sol é uma das MENORES ESTRELAS DO NOSSO SISTEMA SOLAR. Tem estrelas que são INFINITAMENTE maiores que o sol. Não tem como "as estrelas caírem sobre a Terra", isso, SE FOR VERDADE, é de alguma maneira SIMBÓLICO!!! Acordem!!! Affeee...

    ResponderExcluir
  2. VOCE FALA ESTA LINGUA?
    http://elrobotpescador.com/2015/05/28/reunion-secreta-en-londres-para-eliminar-el-dinero-en-efectivo/

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.