quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VALEU A PENA PERSEVERAR

É só um comentário, mas vale um post:

------------------------------------

"Boa noite André! Faziam dias que estava querendo vir deixar um comentário nesse POST, mas pelo que tinha notado, tudo que eu poderia dizer, outros já disseram. Mas, hoje, aproveitando esse tema “PARA ONDE IREI” quero deixar aqui para você, para o Washington e outros sinceros que lêem esse blog procurando certa forma de apoio e que continuam confiando em Jeová e na sua organização que: Hoje termina a minha disciplina. Com a ajuda de Jeová e muito esforço nesse período todo ACABOU! Chegou ao fim ENFIM!!! E com a ajuda de Jeová espero NUNCA mais passar por essa situação novamente na vida. Hoje à noite será dado o anúncio da minha readmissão. Não fazem idéia como estou feliz e ao mesmo tempo nervoso. Saudades dos amigos, da minha própria família, de ir ao campo, de dirigir estudos, de ter onde ir no final de semana, de acordar cedo para ir ‘começar mais cedo’ com os irmãos, estar no campo, revisitas, dirigir estudos! Enfim...não vou mais precisar sair do Salão logo após o final da reunião. São tantas coisas boas que não dá para mencionar tudo!!! Eu estava com muito medo que não fosse agora e tivesse que esperar mais. Mas Jeová mostrou-se como sempre um Deus observador e amoroso que sabe quando seus servos agüentam ou não. Ele sabia que eu não estava agüentando mais. Vinha a algum tempo perdendo a alegria, ia para as reuniões com mais pesar do que alegria. Mas em momento algum pensei em desistir. Reconheço que isso que está acontecendo agora é graças a misericórdia de Jeová e ao sacrifício de Jesus. Agradeço muito a Jeová por me aceitar e me acolher novamente. Vim escrever aqui antes de chegar a noite não para deixá-los triste, mas para se possível, animá-los. Ficarei feliz de saber quando chegar a ocasião de vocês!!! QUE JEOVÁ OS ABENÇÕE DIA APÓS DIA. Não desanimem e não permitam que a tristeza e pensamentos negativos os façam desistir. Se já chegamos até aqui o melhor SEMPRE é continuar. Jeová há de recompensar!!! Grande abraço, grande mesmo com terno amor cristão para que fiquem bem e logo informem que oficialmente retornaram para a organização do único Deus verdadeiro, Jeová. Caso não venhamos a nos conhecer pessoalmente nesse velho sistema estou certo que quando o Paraíso estiver estabelecido teremos a oportunidade de nos vermos e dizer: VALEU A PENA PERSEVERAR!!!"

Ass: Sandro-SP


------------------------------------

"Jeová te abençoe e te guarde.
Jeová faça que sua face te ilumine e te favoreça.
Jeová levante sua face para ti e te designe a paz.”
- Num.6:24-26


11 comentários:

  1. ..............................................................................................................
    Comentar o quê?É só sentir... (olhos transbordando, não de pesar mas de felicidade de ver a misericódia de jeová e vê a perseverança de tantos que ainda estão nesta luta)

    Q Jeová continue protegendo a todos e a cada um!!!!

    Amplexos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandro,que Jeová lhe der força para que você possa continuar firme na organização de Jeová.Olha,fico muito feliz!parabéns meu amigo e seja bem vindo novamente,em breve,sairei como publicador,sei que é um passo muito importante na organização de Jeová,espero sentir essa mesma alegria que você está sentindo.FORÇAS A TODOS QUE QUEREM VOLTAR!

    ResponderExcluir
  3. Sandro, que Jeová te abençoe e te ajude a continuar firme apesar das pressões que certamente continuarão.

    É muito bom saber que outros irmãos estão lutando para voltar para Jeová apesar de passarem por esta disciplina que é a desassociação. Você venceu a luta para voltar, você perseverou!

    Esteja certo de que seu exemplo me motivou a continuar mais decidido ainda a retornar para o lugar de onde jamais deveria ter saído.

    Após o primeiro dia de congresso meu aqui, não pensei que teria mais encorajamento, mas acabei recebendo um super encorajamento.

    Espero em breve poder dar esta notícia também e quero ouvir a mesma notícia de outros aqui.

    E quando todos voltarmos, vamos continuar aqui no blog nos animando e encorajando.

    Forças Sandro! E nunca se esqueça de nós em suas orações!

    ResponderExcluir
  4. Sandro, sou um desassociado, mas fico feliz por voçê ter voltado a casa do nosso verdadeiro Deus. O seu exemplo só nos fortalece a continuar na disciplina de Jeová, desejo que voçê lute contra todas as artimanhas do opositor e que nunca mais saia da casa do nosso Deus. Vou continuar na minha luta, estou assistindo as reuniões, não sei quando os anciãos me chamarão para conversar, o certo é que aprendi a amar Jeová, e cedo ou mais tarde retornarei a casa Dele. FELICIDADES IRMÃO.

    ResponderExcluir
  5. Panzo Neto é meu nome, sou desassociado a 11 anos, minha esposa é dissociada, estamos casados a 6 anos, até o ano passado passado nossa vida matrimonial não corria bem, brigas constantes, ao ponto de a minha mulhere querer a separação.

    Foi organizada uma reunião familiar, fomos aconselhados a voltar a assitir as reuniões e dedicar nossa vida a jeova, começamos assitir as reuniões e noto que a nossa vida afectiva melhorou.

    Temos recebido visitas de anciãos que nos encorajam e fornecem literaturas, como A sentinela, despertai.

    Estamos decididos a escrever a carta de readmissão depois de um ano a assistir as reuniões, precisamos de ajuda como escerever a carta, alguém pode ajudar-nos.

    Meu e-mail é panzoneto@yahoo.com.br ou panzo.neto@wtangola.net, ajudem almas perdidas.

    Sou de Angola e vivo em Luanda em África.

    Saudações cristãs.

    ResponderExcluir
  6. lagrimas alegria não de tristeza este blog esta me devolvendo as lembranças guardadas em meu enferrujado coração dolorido mas com uma pequena brasa lutando para não se apagar Jeova o abençoe
    ezequiel

    ResponderExcluir
  7. Vim ver se vc tinha voltado e encontro um grupo de apoio pra dessassociados!? Qual parte de não se associar com dessassociados vocês não entenderam? que ridiculo isso!!!!! Cuidados com as artimanhas de Satánas, esse seu 'não me afeta' vai te levou aonde?

    ResponderExcluir
  8. Deixa ver se entendi, além de não falar com os irmãos, você quer que sejamos privados de falarmos com nossos semelhantes? É isso mesmo produção?

    Me mostra o texto bíblico, a revista ou a publicação que diz isso. Se não, é mais uma das "além das coisas escritas" criados por superfinos apóstolos.

    ResponderExcluir
  9. grupo de apoio para desassociados?

    Pergunto: Será que Jeová nos condenará por estarmos nos ajudando a voltar? Infelizmente há muitos que não imitam o amor de Jeová, sua misericórdia, compaixão, bondade, etc.
    Muitos só conseguem imitar a justiça, o que é muito bom, pois se praticarmos a justiça não seremos desassociados de novo.

    Porém, não deveríamos querer ser justos demais. Só quem está dersassociado é que sabe como é difícil vencer a luta para voltar, então acho que todos nós que queremos agradar a Jeová deveríamos nos privarde julgar os outros, pois podemos cometer uma grande injustiça.

    Nunca se esqueçam da ilustração do filho pródigo. Jeová está de braços abertos para todos desassociados sinceros e arrependidos. Por isso, tenho certezade que jamais nos condenará por estarmos nos encorajando aqui.

    Nunca li nada que fosse contra as orientações de Jeová aqui, antes sou sempre animado e procuro animar outros também.

    Por isso, apoio voce André e não esqueça: Você nunca estará sozinho, assim como todos aqueles que aqui frequentam!

    ResponderExcluir
  10. apoio a iniciativa..só quem passa por uma desassociação, sabe como é... não é nada fácil voltar..e nada nos impede de nos ajudarmos!
    o blog ta ótimo, tem me ajudado bastante, e espero ver todos vocês no paraíso. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Eu li o depoimento e estou super emocionada...sou estudante recente porque conheci um desassociado que está buscando a muito custo ser readmitido mas claro tivemos que nos afastar e isso me causa tamanha dor e sofrimento não sei como superar o tempo parece que não passa ...eu ainda tenho o coração duro e o pressiono para acelerar as coisas mas não tinha noção como é doloroso este processo, estou péssima pelas vezes que não tive paciência e também pela minha falta de fé!!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.