sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CIENTISTAS EVANGÉLICOS DIZEM QUE ADÃO E EVA NÃO EXISTIU






Segundo recente pesquisa do Instituto Gallup e do Pew Research Center, 40% dos americanos, país oficialmente protestante, acreditam que a humanidade descende de Adão e Eva.

Mas agora um grupo de cientistas evangélicos afirmou publicamente, segundo reportagem da NPR (organização de mídia que coordena 800 emissoras públicas nos EUA), que não se pode mais acreditar na passagem do Gênesis, da Bíblia, que nos faz herdeiros do primeiro casal a ocupar o Éden.

"Isso é contrário a todas as provas no campo dos genomas que alcançamos nos últimos 20 anos. Então não é nada provável", disse o biólogo Dennis Venema, pesquisador sênior da Fundação BioLogos, grupo cristão que tenta conciliar fé e ciência.

O biólogo continua:"Não houve Adão e Eva, não houve serpente, não houve maçã, não houve pecado que fez o homem perder a inocência".

Fonte: Garimpo Gospel

4 comentários:

  1. Quem disse para o biólogo que foi uma maçã?

    ResponderExcluir
  2. André,já viu o vídeo da ENTREVISTA DO LÍDER DO PARTIDO VRMO DA BULGÁRIA CONTRA OS ATAQUES ÀS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM ABRIL2011,QUE SE REUNIRAM PACIFICAMENTE PARA COMEMORAR A MORTE DE CRISTO? NO FINAL DA ENTREVISTA,ATÉ A REPÓRTER FICARAM A FAVOR DOS REBELDES.

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria surpreso é se eles ficassem a favor do povo de Jeová.

    ResponderExcluir
  4. adão e eva vão ser ressucitados

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.