quarta-feira, 13 de julho de 2011

WATLIB MOBILE

ALGUÉM SABE COMO INSTALAR O WATCHTOWER LIBRARY MOBILE?

Eu tenho um Smartphone C3 da Nokia. Será que roda direitinho?

Se alguém souber, me informa como é?

Brigado!


8 comentários:

  1. André, o software mobile da associação só funciona em Windows Mobile 6.5 pra trás. Nem no Windows Phone 7 ele roda.

    ResponderExcluir
  2. Para os donos de iPhone, existe um software chamado iSilo que consegue entender diversos tipos de "textos". Muitos irmãos, utilizando deste programa, conseguem instalar o WTLIB no iPhone, mas não existe nada oficial por parte da associação.

    Acredito que no futuro, com a grande popularização do iPhone e de smarphones com Android (e mesmo o Windows Phone), a associação irá lançar uma alternativa oficial a outros SOs que não sejam exatamente o Windows Mobile.

    ResponderExcluir
  3. E aí André, já mudou rapaz? Espero que esteja tudo bem contigo. Dei uma passada aqui no blog e deixo um abraço para todos que estão na luta para voltar para Jeová. E para aqueles que nos dão força mesmo que anonimamente.

    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Washington, ainda não. A casa para onde vou está em reformas e o dono pediu para eu aguardar um pouco. Mês que vem me mudo.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu tenho um samsung omnia lite com windows mobile 6.5 e rodou direitinho o wtm e uma benção da parte de Jeová ajudarmos dessa forma !

    ResponderExcluir
  6. ola eu tenho um ominia pro mensenger que tambem é windows mobile 6.5 mas nao instala o wachtower porque? alguem sabe me dizer pq quando eu abro la no gerenciador de programas, tem a pasta wachtower mas nao tem o icone de instalacao do programa

    ResponderExcluir
  7. Agora com a Biblioteca On-line da Torre de Vigia e o JW Library, acho que vai ser muito difícil a organização lançar o Watchtower Library completo para sistemas operacionais móveis. É uma pena porque seria uma excelente ferramenta para aqueles que não dispõe de internet.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.