quinta-feira, 2 de junho de 2011

DOS TECLADOS DO CELULAR...

Pela primeira vez na vida estou blogando do celular. É uma coisa irônica e engraçada sobre como a tecnologia avança e somos tomados por ela. Há alguns anos a "internet" era coisa do demônio, hoje, baixamos até canticos em mp3 direto do site da Associação. Antes muitos foram advertidos por terem contas no Orkut, hoje 70% das pessoas que estão como amigos no Facebook são irmãos, alguns deles servos ministeriais e anciãos.

Há 8 anos quando construí meu site Albergue do André eu era bastante apedrejado por causa disso. Mas me orgulhava de ter sido um dos pioneiros que sobreviveu. Dois anciãos que trabalham com informática e programação web ajudaram muito com suas cabeças mais abertas. Tudo bem que a medida que as pedradas batiam meu site, que cheio de informações ia se desintegrando, até que sobrou apenas o blog, mas ainda assim fico feliz quando muitas pessoas me dizem que de alguma forma ajudei a se manterem na fé, apesar da minhas opinões pouco ortodoxas.

Como já falei várias vezes, não quero ser líder de ninguém, não quero admiradores e nem ser formador de opinião. Meu blog é meu. Aqui estão meus pensamentis naturais, alguns deles imperfeitos. Sou um cara chato, irritante, controverso e sonhador. Não sou nenhum falso santo como hipocritamente muitos apóstatas querem que sejamos, mas acreditem, sou uma pessoa que adora a Jeová, ama seu filho Jesus Cristo e se orgulha de ser uma Testemunha de Jeová. Nada, nem mesmo minhas imperfeições, mudará isso.

Quando fui desassossiado há seis meses pensei em excluir esse blog, afinal que sentido havia em escrever estando numa condição condenável? Mas à medida que pessoas como eu - Desassociados mas fiés - se comunicavam comigo, seja por comentários ou por e-mail, sentia de que de alguma forma o blog precisava continuar vivo.

Não sei até quanto tempo estarei aqui. Mas sempre estarei aqui. Vocês me ajudando, e eu ajudando vocês. E que Jeová nos proteja. Amém.

André Lago
andrellago@ovi.com

2 comentários:

  1. Obrigada por continuar "aqui"....
    S.C

    ResponderExcluir
  2. Não importa muito,se você está blogando do celular ou do teclado,o que interessa mesmo é o contéudo,e isso o seu blog tem de sobra,e por isso lemos e seguimos.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.