sábado, 4 de junho de 2011

PAZ E SEGURANÇA?


"Quando estiverem dizendo: 'Paz e segurança!' 
então lhes há de sobrevir instantaneamente a repentina destruição..."
- 1 Tes.5:3











É no mínimo uma coincidência interessante....

Mas antes que as pessoas comecem a repetir 1976 e depois fique dizendo que foi culpa do Corpo Governante, "Paz e Segurança" é um link que sempre existiu no site das Nações Unidas. Não é uma declaração, é uma página aonde as Nações Unidas incluem noticias sobre o trabalho dela em promover a paz, segurança em países aonde há guerra.

Embora não saibamos especificamente o cumprimento das palavras de Paulo aos Tessalônicos, acreditamos que a declaração de Paz e Segurança será feita muito mais numa situação de contexto mundial, quando não houver guerras, ou uma condição aonde o mundo poderá dizer que está em paz.

19 comentários:

  1. Realmente,estamos no tempo do fim,ainda veremos a "fera cor de escarlate",que é a ONU,que também é o "oitavo reino",que durará por pouco tempo,destruirém o sistema de religião falsa,composta por "Babilônia,a Grande",e só assim o sistema de coisas entrará na "falsa paz e segurança",hoje difundida através do site das nações unidas.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que já tem irmãos divulgando que a ONU decretou 2011 como o ano da Paz e Segurança...falta de dicernimento e preguiça de pesquisar é fogo!!!

    ResponderExcluir
  3. André, seu post, apesar de bem curto, me esclareceu mais sobre esse assunto.
    Só não concordo com termos como o citado acima: "falta de diScernimento e preguiça de pesquisar é fogo!!!". E alguns outros que já li anteriormente.
    Tem pessoas que vem aqui só pra falar dos erros ou falta de entendimento de irmãos e criticá-los por isso.

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho que podemos limitar nossas expressões, aqui né pessoal? Mas entendo de certa forma, porque muita coisa que aconteceu em 1975 começou de boatos assim. Até hoje muitos apóstatas gostam de "montar" em cima dessa história.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente muitos irmãos estão usando isso como base para fazer alarde sobre o cumprimento das palavras do apóstolo Paulo. Minha esposa recebeu emails até de um sobrinho que é ancião fazendo referência a isso como se fosse uma coisa nova e como disse o andré isso é antigo no site da ONU. Temos de confiar em Jeová e no canal que ele usa e ponto final.

    ResponderExcluir
  6. uma curiosidade. esse henrique santos é testemunha de jeova? se é e posa de certinho tanto , ocmo ele ta mandando mensagems pra um desassociado? se enxerga rapá

    ResponderExcluir
  7. realmente, essa indagação do anonimo mi deixou curioso. esse rapaz e outros que se comunicam aqui sao da sua religião? se são, como eles posma de tão conhecedores da biblia e se comunicam com voce. sendo que ja li aqui que voces nao devem se comunicar com ex membros. gostaria de esclarecimento,sinceramente, pois sou disprovido de visao tacanha, só quero entender isso.

    ResponderExcluir
  8. Apóstatas são muito engraçados...
    "ocmo ele ta mandando mensagems pra um desassociado? se enxerga rapá"
    Se "enxerga" vc...Testemunha de Jeová sim à 10 anos!!! Com muito orgulho e não devo satisfações a vc nem a ninguem aqui...somente a Jeová que é a quem eu devo prestar contas! Acho muito comédia que eles vem aqui pra tentar questionar a nossa fé e agora pra pôr em dúvida ser somos mesmo Testemunhas de Jeová...Apóstatas caiam fora, aqui não é o lugar de vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. CHINA - ALGUEM VAI SE PRONUNCIAR SOBRE O QUESTIONAMENTO ACIMA? TAMBEM FIQUEI CURIOSO

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ROMANOS 16:17: Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.(NOVA VERSÃO INTERNACIONAL)
    Como vemos, se há alguém que temos de evitar conversar ou pessoalmente ou por meio de um blog, são aqueles que tentam nos colocar contra o ensino da verdade contido na palavra de Deus e seguido integralmente pelas Testemunhas de Jeová. Certamente o objetivo destes ao questionarem o Henrique, é apenas criar dúvidas quanto a veracidade das Testemunhas de Jeová. por isso que não devemos perder tempo com estas pessoas dignas de pena. Não achem que apóstatas visitam o blog por que querem voltar, antes querem desviar até mesmo nós que estamos desassociados, então como diz Jeová na sua palavra: EVITEMOS ESTES!

    PS: Sou desassociado, mas estou dando passos para voltar logo, afinal EU errei e não Jeová nem sua organização. Infelizmente nem todos conseguem humildemente reconhecer seus erros e preferem atacar nossa fé.

    Me consola o Salmo 37:12,13: O iníquo está tramando contra o justo,

    E contra ele range os dentes.

    O próprio Jeová se rirá dele,

    Porque certamente vê que virá o seu dia.

    ResponderExcluir
  12. Washigton com esse excelente texto resume tudo. Não vou transformar o blog em ponto para debates tolos e acusações contra meus irmãos e amigos.

    ResponderExcluir
  13. concordo plenamente com o post acima,mas sem querer criar mais confusao nesse assunto que venho acompanhando, a atitude desses que vem aqui deixar mensagens pra voe nao esta certa e o fato de voces colocarem esses textos nao muda a situação

    ResponderExcluir
  14. afinal este anônimo é um apóstata ou é um apóstata anônimo?

    ResponderExcluir
  15. não entendo por que insitem em mi chamar de apostotata. diferrente do dono do blog que sempre procurou ser sensato, mesmo estando fora da religião,voces usam aqui para fazer aqui colocações quem sei que voces aprendem que não devem fazer.ACUSAR SEM SABER COM QUEM ESTÃO FALANDO.

    ResponderExcluir
  16. DEVIVO A TANTA POLEMICA LI UMA REVISTA DE VOCES SOBRE ISSO,POIS MINHA FAMILIA É TJ DAS ANTIGA. E PELO QUE LI NAO SE DEVE TRATAR O DESASSOCIADO COMO SE FOSSE UM CANCER,MAIS POR OUTRO LADO,DEIXOU CLARO,PELO MENOS FOI O QUE ENTENDI,NAO É PRA FALAR COISAS DA BIBLIA EM IPOTESE NENHUMA, ESTOU CERTO ANDRE?

    ResponderExcluir
  17. Anonimo, é uma coisa complicada de explicar em poucas linhas. Sugiro que na próxima vez que uma Testemunha de Jeová bata na sua porta, ou alguém da sua família, peça explicações. :)

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.