sábado, 16 de abril de 2011

WHAT´S UP?

Olá pessoal, ando escrevendo pouco hein? Decidi vir aqui depois que li uma frase sensacional. "Seja luz, se não tiver o que falar, escreva..." Minha cara! É incrível como não tenho a capacidade alguma de falar coisas que eu gostaria de dizer. Mas sei transcrever as coisas que sinto. É quase impossível eu dizer "eu te amo", mas é incrível como consigo dizê-las em várias línguas, interpretações, variantes e convexos numa folha de papel ou no meu Word. Como dizia Lulu Santos, "pode ser até fraqueza, pois que seja fraqueza então. O que ganho e o que perco ninguém precisa saber". Só o meu diário!

Meus dias de desassociado tem sido solitários. Nossa, isso é pleonasmo? Hoje dois amigos desassociados que me convidaram para assistir a assembléia de circuito deles. Até pensei em ir, mas por favor, se um desassociado já é uma decadência, imagina três juntos? Melhor ficar em casa no meu computador, futricando a vida dos outros. Estamos em abril, significa que faço seis meses nesta condição. Estou pensando em enviar minha primeira carta agora em maio. Será que dá? Num sei... mas de qualquer forma, estou esperando os 12 meses padrão. O que vier antes, é lucro.

Descobri que existem dois tipos de homem: o cafageste que vive de pegar todas as mulheres; e o romântico que vive de viver em prol de apenas uma mulher. Escolhi o tipo errado. Lamentável, os cafagestes vivem mais felizes.

Gostaria de registrar que fui a show do Iron Maiden. O melhor show de toda minha vida, afinal, foram 25 anos de espera. Podem dizer o que quiser, afinal, estou desassociado mesmo. Mas acredite, Iron é Iron, e conheço até anciãos que dariam de tudo para assistir a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. O ruim foi ir assistir sozinho, embora em todos os shows de rock você acaba fazendo amizades.

Amanhã é dia de Comemoração da Morte de Cristo. É a primeira comemoração que não estarei fazendo alguma coisa. Não estarei como indicador, nem passando o pão ou o vinho, nem sequer cuidando do estacionamento. É estranho, mas acho que pela primeira vez estarei assistindo a comemoração de verdade. Que Jeová me abençõe.

Estou aqui baixando as musicas do The Magic Kids. Fantástico! Quando puder ouçam, é uma espécie de Indie Rock com músicas que possuem melodias fantásticas. Lembra, de longe, o The Beach Boys. Claro, que bem de longe, afinal, ninguém chegará aos pés deles, mas é um som legal demais.

Não tenho muito o que dizer... passei só para dizer que este Albergue não está morto. Bom final de semana a todos.

15 comentários:

  1. andré, amanhã também é a primeira vez que vou na comemoração da morte de jesus cristo deste dois anos como estudante de ida e volta, espero com muita alegria a data mais importante da história do mundo e que sirva como motivo para que eu possa tomar a posição ao lado da adoração verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Que Jeová lhe abençõe caro amigo...

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ É UMA INCÓGNITA..........

    ResponderExcluir
  4. Icógnita à parte...

    De onde vc tirou "os 12 meses padrão"?

    Peter...Peter....

    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá sou pascoalnaib, dissociado da Torre de Vigia e achei seu Blog por acaso. Lendo esse seu post e como é algo público, coloquei seu relato no Fórum Ex Testemunhas de Jeová onde discutimos sobre os excessos e fundamentalismos da Torre de Vigia, porém respeitando sempre o direito de crença.
    Como você é citado, fiz questão de avisá-lo. Link abaixo:
    http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=17&t=8277

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupe Josemar, geralmente gosto de dar espaço a questionamentos construtivos, mas não abrirei espaço para apostasia.

    ResponderExcluir
  8. Cara...não te entendo!
    " Podem dizer o que quiser, afinal, estou desassociado mesmo."
    Se realmente ama a Jeová tem que tentar agir certo...vc sabe que esse negócio de "Estou desassociado mesmo..."pra Jeová não é desculpa.

    ResponderExcluir
  9. Puxa, dizemos mil palavras boas, mas podemos ser condenados por apenas uma. Foi uma brincadeira, coisa boba, por exemplo: não se pode assistir novelas, mas um monte de irmãos assistem. Então eu posso dizer, assisto, sou desassociado mesmo. De qualquer forma, valeu pela "crítica".

    ResponderExcluir
  10. tem muitas coisa erradas que eu faço,tipo ir ao show do iron e comemorar natal e ano novo que depois falo para mim mesmo,ah eu posso fazer estas coisas,não sou publicador mesmo,sou apenas estudante,então ANDRÉ,aproveite pois seus dias fora da organização de JEOVÁ já deve esta com os dias contados.

    ResponderExcluir
  11. Poxa André...desculpa,não quis criticar quis "alertar"...Afinal,meu desejo é ver vc associado com nossos irmãos novamente o mais rápido possível.Meu cunhado está desassociado tbm,o cara faz tudo de errado,realmente ninguém tem nada haver com a vida dele,assim como eu não tenho nada haver com a sua vida,mas,JEOVÁ se importa...entendeu?
    Quero te ver bem e servindo sempre a Jeová.Abraços

    ResponderExcluir
  12. Obs:EU NÃO VEJO NOVELA...JEOVÁ NÃO GOSTA E MEU MARIDO NÃO DEIXA...HEHEHE!

    ResponderExcluir
  13. Yes! I L-O-V-E that when I'm just being this sort of JERK at my thoughts and suddenly We realize it! I can push these bad views away as well as wish whomever well. I sense bad pertaining to myself, so I think of yourself as generous, as a sort of "punishment". But additionally, it makes us realize I actually should/CAN be a better person. I change a little (regarding better), every occasion it happens. Clearly you have trouble with concepts including "cause" in addition to "effect". Why don't you suppose north america has a challenge with terrorists? Try and figure that particular out prior to deciding to jump to conclusions. Thus far we've got butted within where we're also not sought and alienated pretty much every one. Moreover, we will have a web design manager who are not able to run a new two auto funeral a reduced amount of foreign policy while in the ME. Finally, what makes you think that any of us have any chance of bringing with regards to a better option than which reached because of the people inside ME? In case you've got not been focusing throughout the last 60 years approximately, the people of your ME appear to like hurting and maiming one another, so the reason should all of us stop these folks? It is none one's business. Play nicely children! If you can not say nearly anything nice do not say some thing!
    http://kathleenmcgookey.com/ http://car-donation-center.org/ http://moonhoax.us/ http://wallet-world.net/ http://hcg-diet-drops.net/ http://nono-hair-removal.org/ http://worldairconditioners.com/ http://nono-hair-removal.info/ http://irenew-bracelet.org/ http://hairremovalproductreviews.com/ http://trackbookmark.com/ http://aluma-wallet-reviews.info/
    I absolutely agree. The last person I ran out with could always call me at exactly the required times.:) Way too bad this individual was some sort of douche. Thanks on your marvelous placing! I fairly enjoyed reading it, you undoubtedly are a great creator. I will make sure you bookmark your site and will come back at some time soon. I would like to encourage one to continue ones great operate, have a fantastic weekend! Oii spouse, so thrilled to read that you're a wedding <: -p wish you sincerely the top and quite a few happy profits heheheeee.

    ResponderExcluir
  14. Hahah, meu laptop caiu quando eu estava navegando pela última vez extestemunhasdejeova.net eu estava aqui. E nos últimos dois meses eu tenho olhado para este weblog, tão agradecido Eu localizada mais uma vez! : D

    ResponderExcluir
  15. Je veux commencer un blog sur myYearbook mais je ne trouve la boîte sur mon profil .. J'ai fait en sorte que j'ai coché la case pour montrer mon dernier blog dans la section profil de boîtes de gestion .. Mais il reste wont show up .. S'il vous plaît aider .. Est-il un autre moyen pour commencer le blog?.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.