terça-feira, 15 de março de 2011

COMO CONQUISTAR UMA GAROTA


Esta semana assisti novamente o filme “Hitch – Conselheiro Amoroso” no TNT e sempre que o assisto, entre as piadas consigo enxergar e entender o perigo que o mundo feminino exerce sobre os homens. O homem apaixonado é um idiota. O filme deixa claro isso, quando mostra que a paixão o permite ser ludibriado pela mulher, trazendo resultados dolorosos.

Muito se tem falado das desonestidades dos homens e pouco se fala das deslealdades das mulheres. Padronizou-se que desde o inicio homens são cafajestes e que as mulheres são vítimas inocentes destes, e mesmo quando ela se envereda pela perfídia, se justifica dizendo que são assim por causa dos homens. Assim, quando se levanta qualquer crítica quanto ao comportamento feminino, logo o crítico é taxado de machista, retrógrado, e o “pobre” macho, sempre o mais indefeso na relação – uma vez que o homem sempre possui um desejo irrefletido sobre a mulher, enquanto o desejo da mulher é mais contido – acaba aceitando a situação. Desta forma ele aceita, entra na confusão feminina e acaba louco tentando entendê-las.

Por padrão, a mulher é ininteligível. Mas não é culpa dela, é da natureza feminina ser incompreensível, indecisa e contraditória, mudam a cada momento e nunca sabem necessariamente o que querem. A única coisa que ela tem certeza é a obsessão de ser amada. Nada demais nisso, claro, mas essa obsessão a faz querer ser não só ser amada por quem ela ama, mas principalmente, por quem elas não estão dispostas a retribuir correspondentemente, e é a partir disso que vem o comportamento mais cruel de toda mulher: seduzir apenas para ser amada.

É óbvio que não estamos falando das poucas mulheres sinceras que existem, e neste grupo, a grande maioria de nossas irmãs, que corajosamente servem aos princípios de nosso Deus Jeová e buscam um homem leal e temente a Deus. Entretanto estamos falando das irmãs mais jovens, sobretudo,  as mais bonitas que todo congresso e assembléia, abusam do charme e da sedução fazendo com que muitos irmãozinhos se tornem escravos emocionais.

Quantas irmãs bonitas na congregação você conhece que ao saber que é cortejada pela maioria dos irmãos age de forma arrogante? Quantas irmãs você conheceu, que no principio demonstrou interesse, fez você se aproximar e quando finalmente você a cortejou lhe disse que não era bem assim? Pior, quantas irmãs lhe disseram que estavam “indecisas” ou utilizaram o velho argumento do “me conquiste” fazendo com que o pobre irmão a rodeasse constantemente, sem levar em consideração os sofrimentos e  tristezas provocadas?  Sim, porque nós homens, quando estamos de arquibancada percebemos quando uma mulher está ludibriando um cara, mas quando nós nos envolvemos com elas, acabamos agindo da mesma forma?

Assim, antes de entrar necessariamente nos conselhos práticos de como conquistar uma garota, é preciso entender como funciona a cabeça delas. Claro que vão existir pequenas variantes, afinal, Jeová deu o livre-arbítrio ao homem e também para a mulher. Somos parte do meio, por osmose absorvemos culturas e tradições, e como cristãs muitas delas são obrigadas a terem uma atitude diferente do que sua natureza feminina determina, mas ainda assim, todas acabam tendo um comportamento é padronizado. Mas ainda assim, não quer dizer que os conselhos sejam infalíveis; é possível que não dê certo com uma, mas possivelmente dará com outra, mas o mais importante é que você não será feito de bobo caindo no circulo vicioso de ficar correndo atrás de uma pessoa que só quer lhe manipular.

É óbvio que não sou um especialista, principalmente porque costumo cometer o maior erro que alguém pode cometer num relacionamento: se apaixonar perdidamente. Parece um paradoxo, mas um homem apaixonado é um homem vulnerável. Mas posso dizer, modéstia à parte, que sempre namorei com garotas bonitas, e as conquistei utilizando em parte os métodos que lhes darei em formas de conselho. Alguns deles, estão na internet, mas farei de uma forma bem adaptável para as meninas da Organização.

E finalmente, vale frizar, não quero promover a libertinagem de forma alguma. Não quero promover flertes. Meus conselhos não serão para paquerar garotas aleatoriamente, mas direcionados apenas ao “grande amor de sua vida” (essa frase está entre aspas porque é apenas retórica, lembre-se disso), a uma pessoa específica, que significa que você deverá dispor de  tempo, paciência, e muito sangue frio. Acredito, assim como Nessahan Alita, do qual escreveu três excelentes livros do qual partiu a premissa de meus conselhos, que não quero fazer a cabeça de ninguém, não estou à procura de seguidores, admiradores ou discípulos.  Inclusive não quero que saia distribuindo o link deste post para ninguém, que não se encaixe no perfil.

Meus conselhos serão para você que é tímido, treme quando vê uma garota bonita, não possui um privilégio de liderança, não possui um bom emprego ou  não tem dinheiro sobrando, não possua um carro do ano, e principalmente, não é bonito.  Assim como “Hitch” quero ajudar garotos inseguros a conquistar o grande amor de suas vidas, e principalmente, evitar que eles sejam feitos de bobos e que tenham a oportunidade de identificar isso. Disto isso... aguarde. Os próximos artigos lhe ajudarão, pois o amor é cego, mas o Desconstruindo abre a visão.




2 comentários:

  1. a mulher mexe com o imaginário do homem, se for bonita nem se fala né pois o cara fará de tudo para conquista-la e quando conquista!...bém depende de cada um.vide o caso de sansão e sua bela dalila.

    ResponderExcluir
  2. … Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your alberguedoandre.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

    YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

    I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

    …Well check out the incredible results for yourself -
    http://magic-traffic-software.com

    I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

    …so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

    http://magic-traffic-software.com

    Take care - your friend Jennifer

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.