segunda-feira, 7 de março de 2011

CHURRASCO DE UM HOMEM SÓ!

É carnaval, festa, feriadão, animaçal.

Estou amando meu feriado repleto de amigos, festas, alegrias e suplicando, de longe, que a quarta-feira de cinzas demore séculos para chegar.

Neste momento, estou fazendo o meu churrasco de um homem só. É simples, coloque uma grelha no quintal, coloque um pouco de carvão, 1 kilo de carne devidamente temperada por sua mãe antes de sair para uma festa de verdade, uma caixinha da BOA, umas duas ou três lingüiças e pronto. Agora você tem o churrasco fantástico de toda sua vida.

Sozinho? Claro que não, estou acompanhado do meu cachorro Nino, meu companheiro de guerra. No som, uma mistureba legal de Maskavo Roots, Rammstein, Fernando Mendes e Amado Batista, entre outros.

Vida Social? Ah, essa me mandou lembranças.


8 comentários:

  1. nossa olhando estas carnes deliciosas estou babando em frente ao pc estou igual ao cachorro da foto.

    ResponderExcluir
  2. meus churrascos mudaram muito depois que fui desassociado também. Pelo menos tenho minha esposa e minha filha comigo. Mas em breve espero reunir meus amigos da congregação aqui.

    ResponderExcluir
  3. Até que não foi ruim para o Palocci,olha ele ai comemorando a saída do governo,com um belo churrasco!

    ResponderExcluir
  4. O cachorro,somos nós brasileiros,que pagamos nossos impostos,e vivemos a mercê do sistema brasileiro,dependendo das "migalhas"do governo para sobreviver.

    ResponderExcluir
  5. Não, embora acho que daqui há uns 10 anos devo ficar assim.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.