domingo, 20 de março de 2011

COMO CONQUISTAR UMA GAROTA - Parte II

"...e terás desejo ardente de teu esposo, e ele te dominará." - Gênesis 3:16


Antes de entrarmos nos conselhos práticos, é bom conhecermos um pouco sobre as mulheres. É claro que a primeira coisa que alguém vai mencionar é que a generalização é burra. Concordo! Contudo, embora nem todas sejam iguais, e possua suas variantes, do ponto de vista psicológico você observará que todas seguem o mesmo padrão. Vale lembrar, porém, que muitas dessas mulheres não fazem isso por mal, faz parte da natureza delas, é imperceptível e em alguns momentos agem assim porque sempre aprenderam por meio de suas mães, amigas, novelas, filmes, cultura ou sei lá mais o que.

Mas lembrem-se também, que estamos vivendo num mundo imperfeito, e que neste mundo, faz parte da natureza humana, o homem dominar sua mulher. Chamem do que quiser: machismo, autoritarismo, mente retrógada, mas para que um relacionamento ocorra de forma correta, na relação a liderança deve ser a do homem. Uma liderança amorosa, aonde visa apenas fazê-la te amar, te respeitar e tratá-lo com carinho, retribuindo o mesmo tipo de amor que você deve demonstrar por elas.

Sobre as mulheres, de modo geral, podemos dizer o seguinte:

O QUE AS MULHERES DESEJAM?

# Serem protegidas contra seus medos. Seja de escuridão, de barata, de cobra, de ficar sozinha, da morte, da chuva, da velhice, da celulite, enfim, o maior problema das mulheres é sentir medo de alguma coisa. Basicamente isso. Por isso que o que elas mais querem é alguém que possa proteger e dar sensação de segurança necessário, seja fisicamente, emocionalmente ou financeiramente, não necessariamente nesta ordem.

# Ser reconhecida socialmente, admirada e “invejada” pelas outras. Em grande ou menor grau, mesmo que elas neguem isso até a morte.

# Descobrir segredos que excitem a sua curiosidade. Por isso homens misteriosos costumam ter um bônus na conquista.

# Ser desejada e poder menosprezar quem a deseja.

# Dissimular e poder sentir que conseguem enganar homens possessivos e fazer homens convencidos de bobo.

# Romances, iguais aos que elas vêem no cinema, nas novelas ou nos livros.

Desta forma, o segredo é NÃO fazer nada das coisas acima. Ué, como assim? Homens experientes não dão nada disso, ou dá de forma gradativa ou parcimoniosa, fazendo com que as mulheres continuem insatisfeitas procurando no parceiro as coisas desejadas. Quanto mais satisfeitas, mais correm o risco de se entediar na rotina, fazendo com que percam o respeito pelo namorado ou marido.


MULHERES NÃO SÃO HOMENS

O que parece lógico, infelizmente não é claro para muitos homens. Elas não pensam iguais como nós; em nada! Ao contrário dos homens, elas não pensam em sexo o dia todo, e não ficam atraídas loucamente pelo corpo masculino, não estão ansiosas por amor e por carinho, salvo se carentes, o que não é o caso da maioria do nosso objeto de desejo (sim, afinal, odiamos mulheres carentes). Não julgue as atitudes de uma mulher baseado no que você pensa sobre um assunto. As mulheres querem, excitam-se e se interessam por “status”, por demonstrações de poder, por segurança, liderança, aventura ou novidade.

MULHERES SÃO ILÓGICAS

Pergunte a uma mulher qual o homem ideal? Elas vão dizer: sincero, honesto, romântico, carinhoso, atencioso e trabalhador. Mas então porque será que elas ficam justamente com o indiferente, insensível, mulherengo, playboy, cafajeste, poderoso, dom juam, etc? Porque elas são incoerentes no modo de pensar. Elas romantizam o homem perfeito, mas a sua natureza feminina busca justamente o inverso, porque despertam nelas o desejo do subconsciente descritos no item “O que as mulheres querem?”.

Baseado nisso, serve a máxima que “Não se escreve o que uma mulher diz”. Quantas mulheres que você conhece disseram que nunca casaria ou que jamais teria filhos, e hoje são esposas e mães perfeitas? Portanto muitas coisas que as mulheres dizem hoje, pode mudar amanhã, dependendo de fatores como o que viu na TV, o que uma amiga disse, o que a mãe falou, o que viu na revista, TPM, etc.

MULHERES NÃO SÃO SOLIDÁRIAS SENTIMENTAIS

As mulheres se preocupam apenas com aquilo que elas sentem, e são incapazes de sentir qualquer necessidade de constatar ou se importar com aquilo que os homes sofrem, geralmente utilizando o velho clichê de que homem não presta mesmo. Além disso, ver o homem sofrer, ficar tristes, melhora o ego delas, e o inverso, lhes dá uma verdadeira frustração, como se dissessem: ”Ele já não sofre por mim, devo estar ficando desinteressante e pouco atraente, etc”. Por isso sentem prazer em nos ver com raiva, com ciúmes, irritado, com saudade, tristeza, falta, apego, confusão, dúvida, etc. Quando isso não acontece, deixam-nas frustradas fazendo com o que o ego busque imediatamente tomar atitudes que faça com que o homem volte a ficar enlaçado na armadilha emocional, desesperados, porque neste campo, o do emocional, as mulheres são mais inteligentes que o homem.







"Não foram os aviões, foi a bela quem matou a fera"
(Trecho final do filme King Kong)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk vc realmente vai ficar solteiro p resto da vida...

    ResponderExcluir
  2. mulher gosta de atenção e carinho de se sentir valorizada pelo seu marido por isso que os preceitos de jeová é importante para aprendermos a como valorizar a mulher com todo o carinho e dedicação que ela mereçe.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.