sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SE CACHORRO FOSSE PROFESSOR, VOCÊ APRENDERIA ASSIM...

- Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao encontro dele.

- Nunca perca uma oportunidade de passear.

- Permita-se sentir o ar fresco batendo no rosto.

- Mostre aos outros quando eles invadem seu território.

- Tire uma sonequinha no meio do dia e se espreguice bem ao acordar.

- Não morda, quando um simples rosnado resolve a situação.

- Quando estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.

- Aproveite o prazer de uma longa caminhada.

- Se alimente com gosto e com entusiasmo.

- Mas coma só o suficiente.

- Seja leal.

- Nunca pretenda ser o que você não é.

- Não importa quantas vezes o outro te magoa, volte e faça as pazes.

- Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.


E NÓS APRENDEMOS TUDO ISSO DE UM ANIMAL IRRACIONAL!



(Texto de Ramiro Rios)

6 comentários:

  1. acopanho seu blog e vi uma coisa ambígua dia desses.Voce num post de cinema falou do filme crepusculo.so que vi recentemente uma revista falando do ocultismo e a capa era a copia do filme crepusculo. voce defente tanto sua religião e costuma fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=wblQEjEpx6o

    Eu num sou cahorro não

    ResponderExcluir
  3. A Despertai! com Edward e Jacob na capa? Nossa, algumas irmãs devem ter delirado. rsrsrs. Cara (ou menina, sei lá), tu leu o que eu escrevi sobre a saga "Crepúsculo"? Lê de novo, por favor, antes de vir falar bobagem.

    ResponderExcluir
  4. sou filho de tj,e sempre a admirei a preocupaçao de minha mae em nao fazer as pessoas que nao sao tj tivessem uma visao errada da religiao, avezes se privando de algumas coisas pra ,segundo ela, nao fazer outros tropeçar. levando isso em conta, o que voce escerve aqui sobre seus gostos, alguns declaradamente duvidosos, devido oque sua religiao escreve.nao acha que afasta alguns que poderiam ter a curiosidade de conhecer essa religiao?

    ResponderExcluir
  5. Não, necessariamente. Por exemplo: muitos irmãos são discretos em beber bebidas alcoólicas, mas nem por isso as pessoas deixaram de saber que "Testemunhas de Jeová bebem". Eu acho que tudo feito com razoabilidade, pode ser divulgado. Senão, ocorre o inverso, as pessoas vão dizer "Olha como as TJ são hipócritas, na nossa frente não faz, mas dentro de casa...". Mas não o dono da razão, respeito os irmãos de consciências mais sensíveis.

    ResponderExcluir
  6. é por isso cara que admiro seu blog e pretendo continuar estudando com os tj voçê é alegre e divertido e isso mostra o oposto do que eu pensava, acho que quero ser um publicador em breve! sei que isto só depende inteiramente de mim e da força de jeová.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.