domingo, 13 de fevereiro de 2011

REUNIÃO ESPECIAL - BRASILIA/DF

Este final de semana foi bastante especial, sobretudo para os irmãos de Brasília. A dedicação do finalmente Salão de Assembléias de Brasilia após quase 20 anos de inúmeras tentativas sempre frustradas por Satanás, por meio de seus comandados políticos. Após embargar e não conceder licença para construção em qualquer lugar daqui do DF, o jeito foi apelar para o entorno, e hoje, na saída sul, na região de Luziania-GO, ergue-se finalmente o nosso "templo", o lugar de adoração para o único Deus verdadeiro.


O ponto alto de toda essa programação foi a presença do membro do Corpo Governante Stephen Left. Um amor de pessoa, um irmão incrível, altamente patenteado pela sua simpatia e humildade. Seus discursos são incríveis e totalmente novo, seja na expressão facial, seja na forma sincera de falar. E não é só porque é membro do Corpo Governante não - tem irmãos lá que fazem discursos enfadonhos - mas pela pessoa do Left, que realmente me emocionou demais.



Após a dedicação, ontem, para poucos escolhidos, hoje foi a vez de todos podermos conhecê-lo. A programação foi realizada em dois turnos e transmitida via satélite para mais 25 Salões de Assembléias em todo o Brasil, incluindo o de Camaçari-BA e Grande Rio-RJ, que juntas levaram mais de 21 mil pessoas.  Mesmo número de pessoas que deu aqui em Brasilia.

Stephen Left, do Corpo Governante, esbanjando humildade, simpatia 
e como se fazer um excelente discurso.


Como fiquei parte do tempo no carro, não tive o desprazer de encontrar pessoas queridas e ter que explicar que estava desassociado, embora notícia ruim corra rápido, não é? Notícia que não corre rápido é quando você é readmitido -  como uma querida irmã me falou hoje, que apesar de ter voltado há duas semanas, muitos ainda viravam o rosto quando a via.

Ruim mesmo foi ficar no carro e ver algumas belíssimas irmãs passando ao meu lado e você não poder cumprimentar. Até pensei em distribuir um bilhetinho, do tipo "Uou... agora não dá, mas me procure daqui há um ano?", mas não achei apropriado deixar as irmãs esperando por mim esse tempo todo. Rsrsrsrs... ta bom, foi uma piadinha sem graça. Até porque não estou em condições emocionais de me envolver com alguém tão cedo. Mas ainda, assim, foi bastante legal mesmo. Um tipo de "Assembléia" diferente. Os discurso final, embalado pelo lindíssississississississississississiimo cântico nº 134, "Imagine a si mesmo no paraíso", arrancou lágrimas de muita gente, inclusive a minha, claro.


O ruim de se estar desassociado é não ter ninguém para tirar uma foto sua. 

31 comentários:

  1. Ow pessoa...

    Realmente foi td de bom....e realmente o cantico 134 é indíssississississississississississiimo..
    Mas tipo...volte logo Peter, flw

    Trecho de um dos meus prediletos:
    "Vamos juntos, então,
    O convite divulgar:
    "Venhaa ao grandioso
    Monte de Jeová."

    ResponderExcluir
  2. Ao visitar seu blogspot fiquei com muita pena de você!

    Você me parece ser uma triste pessoa perdida em seus devaneios, raciocínios e vontades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo ele assim não,O Andre ama Jeová e acho ele muito legal

      Excluir
  3. "falcidades"? Bem, eu costumo responder o seguinte... se a verdade não estiver entre as Testemunhas de Jeová, então melhor virar ateu.

    ResponderExcluir
  4. "Ao visitar seu blogspot fiquei com muita pena de você!"

    Não sinta pena de mim... mas obrigado pelas suas orações, sinceras.

    ResponderExcluir
  5. O próprio Corpo Governante incentiva que seus membros façam pesquisas sinceras a respeito daquilo em que acreditam. Então, cabe a você, pesquisar sobre ela mesma

    ResponderExcluir
  6. Devidamente deletados... mas não acredito que sejam apóstatas. Geralmente são evangélicos recalcados.

    ResponderExcluir
  7. Se enganou meu caro, testemunha de jeova batizadissima no salão de assembelias em duque de caxias em 09-01-99. Fui a varios congressos no marcanã, já fiz discurso nº 4, ja fui leitor da a sentinela, já fui responsavel pelos territorios em minha congregação, já fui reponsavel pela publicações, já fui um excelente públicador batizado, já fui o jocem modelo da congragação, e mesmo afastado a 10 anos, nunca fui dessassociado como vc. Alias recalcado e tú.

    ResponderExcluir
  8. Que nada, na verdade a maioria de nos somos ou já fomos tj´s só que jpa temos a mente e os olhos abertos. Só mais uma coisa vc sabia que muitas testemunhas de jeova cometeram suicidio em 1975? pesquise o porque.

    ResponderExcluir
  9. acopnhamo seu blig a muito tempo, e ja tive parentes desassociados. entendo suas colocaçoes, mas as vezes voce passa o "q" ed arrogancia e falta de humildade. quem sabe esse tempo fora faça voce repensar essas atitudes

    ResponderExcluir
  10. Não existem diferenças entre inativos e desassociados. As vezes, até tem... os desassociados permitiram serem disciplinados por Jeová.

    -------------

    Suicidio de uma meia duzia de bobocas em 1975? Bobagem... mas me deu um bom assunto para um post.

    -------------

    "quem sabe esse tempo fora faça voce repensar essas atitudes"???

    São pessoas como você, que dá combustivel para apóstatas.

    ResponderExcluir
  11. hsuahsuashaushaushaushaushaushaush....é rir pra não chorar, dessas criaturas...

    "os desassociados permitiram serem disciplinados por Jeová."
    Falou e disse...

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem já pesquisei sobre 1975 e o que aconteceu naquele ano. Mas o Andre lago deve ser desses que acreditam piamente que tudo foi criação dos proprios irmãos tj´s e não culpa do CG.Andre te dou um conselho, no site Forum extj encontrei uns relatos de pesoas que presenciaram tudo aquilo ao vivo,vc pode ver se foi coisa de uns poucos bobocas como disse.

    ResponderExcluir
  13. Eu também já encontrei foruns de pessoas que já viram ET... outros que viram duendes... até elfos e fadas. rsrsrsrs... Mas prometo um posto sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. Aguardo o post sobre 1975! Se desejar informações adicionais além das publicações, o site "Testemunhas de Jeová Defendidas", no link sites.google.com/site/atestemunhadejeova/ já refutou devidamente esse e outros assuntos. Conheça a outra meia verdade que os apóstatas não dizem! Viva as Testemunhas!

    ResponderExcluir
  15. Essa religião tj é tão esquisita que muda as suas crenças a todo instante. Acho que se Charles Russel voltase a viver hoje ele ficaria tão espantado com as crenças tj´s atuais que ele procuraria os verdadeiros estudantes da Biblia na Romenia que ainda seguem seus ensinamentos desde o dia em que J. Huterford criou as TJ´s dissidentes.

    ResponderExcluir
  16. Lembro-me quando era criança e ía a igreja com meu pai...Como era tudo diferente...o pastor nos falava que não podiamos nem ter televisão em casa pq era o altar de satanas...e meu pai coitado...trabalhava consertando televisões. Mas enfim olhe hoje em dia...como a maioria dos evangélicos estão moderninhos, tem igrejas aqui que passo em frente e eles estão fazendo até carnaval, festa junina...
    A organização mudou...mas sempre para melhor agradar ao lider dela Jeová e seu Filho Jesus Cristo! Assim como no passado as informações eram passadas aos profetas e com o tempo foi tudo ficando bem mais claro...hoje em dia é assim pro povo de Jeová...a Luz clareia mais e mais!!!
    Obrigado Jeová por nos fazer ver esta Luz!!!

    ResponderExcluir
  17. Henriqque dos Santos. Vc tem razão, no passado as professias eram dadas aos profetas, mais existe uma diferença basica que vc esqueceu de notar. Naquela epoca quando um profeta falava uma coisa isso não desmentia o que outro antes dele tinha falado e realmente erão novas luzes. Mas hoje as profetadas TJ´s mudam a todo instante deixando invalida uma verdade anterior, totalmente diferente dos profetas do passado, Ou seja, ou Jeova perdeu a capacidade de dar novas luzes para os humanos, ou os auto proclamados representantes de jeova na terra ( corpo governante da TJ´s)são um bando de falsarios que criam suas proprias profetadas.A proposito quanto a isso leia por favor. Deuteronomio 18 : 20 a 22.

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente acho desnecessários blogs sobre essas questões. É bem verdade que a desassociação é uma disciplina da parte de nosso criador e pai. Não podemos também de nos esquecer que somos falhos e imperfeitos e alguns dos tempos antigos recebiam orientações diretas do criador, seja por meio de anjos ou por meio de profetas, nos dias de hoje depois da Bíblia completada temos a capacidade de raciocínios e uma obra completa da parte de nosso Deus para nos orientar sobre os mais diversos assunto. Na parte final dos dias as coisas ficariam desacreditadas tendo em vista o comentário anterior de alguém recalcado por não conseguir encobrir sua transgressão e esta ai desassociado e apostata.Pessoas que não tem um pingo de comprometimento com o que é verdadeiro, so olha pro seu umbigo. Faço um esforço grande não perca mais tempo, tenha como meta voltar o quanto antes pra organização que nos dá um certo alivio espiritual e na qual nos sentimos felizes apesar de todas as pressões do mundo.

    ResponderExcluir
  19. Fabio, o blog não é sobre desassociação e desassociados. Meu blog existe desde 2001 quando montei uma página pessoal chamada "Albergue do André" e acabou se desvencilando e criando vida própria.

    ResponderExcluir
  20. A proposito, voces já leram Deuteronomio 18 ;20 a 22 como sugerido acima ?

    ResponderExcluir
  21. Li, muito interessante o texto, me lembra um monte de evangélicos que fica dizendo que recebeu um sinal de Deus para dar palpites em vidas profissionais, amorosas e até financeiras na vida dos "irmãos". Ridiculo!

    ResponderExcluir
  22. Comentário não publicado por conter acusações infundadas e pensamentos apóstatas. PS: Cegos é com "C" nao com "S".

    ResponderExcluir
  23. Por que algus comentarios são apagados ou não divulgados? Pela logica a mentira é que deveria temer a verdade e não o contrario !

    ResponderExcluir
  24. Por que o Blog é meu, e eu que mando.
    Além do mais aqui não é um lugar para debates questionando a minha Organização.

    ResponderExcluir
  25. hahuhauhuahuahuahua


    Anonimo se ferrou....

    o Blog é do André e ele faz o que quiser....

    ahuhauhauhauhau...ri litros agora

    vai anônimo engraçadinho....os apóstatas podem escrever o que quiserem, já o André tem que publicar o que os outros querem?????
    bota o cavalo na tela....


    Aguardamos você André....

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá André.
    Rapaz, fica na paz, eu sinceramente
    espero que seu afastamento seja o
    mais breve possível, e que neste
    período, você possa tornar-se mais
    forte em sentido espiritual.
    Um Testemunha de Jeová o é no
    coração e isso não se deixa de ser
    nunca, mas espero sinceramente que
    você retorne logo.
    Ass: Tj7, do site Pedras que clamam
    https://sites.google.com/site/atestemunhadejeova/home

    ResponderExcluir
  28. Andre,eu não deveria estar postando, ( estou desobedecendo, por causa de sua condição de desassociadO)mas eu quero comentar sobre algo que vc diz e que me intriga: sobre a irmã que mesmo apos ser readmitida, ainda viram a cara pra ela.Aqui na minha congregação e outras aqui da minha região, é muito pelo contrario, nós fizemos festa quando um irmão ou irmã retorna e no dia do anuncio é uma choradeira só e no final da reunião é uma fila pra abraçar, beijar , pegar no colo kkk. Realmente não dá para entender, isso que voce relatou, a impressão que dá é que esses irmãos não ficaram felizes, e ´ isso denota pura falta de amor

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.