"Não me diga isso,
não me dê atenção,
mas obrigado por pensar em mim"
- Renato Russo.
A primeira semana é muito complicada. Parece que não caiu a ficha. Você só percebe que é desassociado quando assiste a primeiro reunião e os irmãos ignoram você. Por mais sabido que isso iria acontecer, ainda é muito complicado. Afinal, quem gosta de ser rejeitado e tratado como se não existisse?
Mas como não sou marinheiro de primeira viagem, vou tentando tirar de letra essa situação. Não importa o que voce fez, não importa o que fazem com voce: O MAIS IMPORTANTE É SERVIR A JEOVÁ!!
As vezes quando estou casa, sinto coisas estranhas. Sinto vontade de sumir do mundo, de que isso não estivesse acontecendo. Se pudesse eu até me mataria, para não sentir a dor, a angústia, o nó na garganta e a dor no peito que parece não parar nunca. Às vezes me imagino num pesadelo aonde a qualquer minuto vou acordar. Mas não acordo, aliás, acordo todos os dias dentro de um pesadelo.
Percebi que dormir é a melhor solução. Mas nenhum médico achou motivo suficiente para me receitar o DORMINOD. Ah, tem o Rivotril, mas ele perdeu a força quando me desiludi há uns 8 anos com uma pessoa. Não tem mais efeito em mim o desgraçado.
Passo as noites em claro, e os dias em mais claros ainda. Perdi minha esposa, minha religião... e meu time caiu para a segunda divisão. O que mais pode acontecer 2010? Tento não ouvir músicas deprimentes, mas o que fazer se meu gosto sempre inclui Radiohead, Lykke Li, Amy Winehouse, Lacrimosa, Ramstein, entre outros?
PS: Desculpe a pessoas ao qual não respondi ao email, todos com a mesma pergunta. Talvez porque as respostas sejam óbvias.
Tome Valeriana (2 cápsulas) umas duas horas de deitar. Tiro e queda e é natural.
ResponderExcluirAonde se compra? Em farmácias?
ResponderExcluirSim, compra-se em qualquer farmácia. Eu comprei na Drogaria Rosário.
ResponderExcluirAndré,
ResponderExcluirPor causa de nossa imperfeição e da pressão sufocante deste mundo, todos nós cristãos estamos sujeitos a passar pelo que você está passando.
Mas que bom que você já está tomando passos para o retorno!
Não conheço você pessoalmente, mas percebo que você tem boa índole e bom coração. Como acompanho seu blog já há algum tempo, sinto como se fosse seu amigo e com certeza seus amigos estão torcendo por você.
E que em breve, aqui neste espaço, você anuncie seu retorno como servo aprovado de Jeová. E todos vamos comemorar com você.
Paulo Lé.