sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ODE AO ARREPENDIMENTO E A CELEBRAÇÃO AO RETORNO

Pequei.
E como todos os pecadores, preciso pagar pelos meus erros.
Tentei ser alguém especial, mas me tornei um inútil em busca da vaidade.
Como toda pessoa imperfeita, sobrepujei meus defeitos.
Magoei a quem não devia magoar.
E sofro pelos meus atos contínuos.
Sou homem.
Sou corajoso.
Não fujo das minhas responsabilidades.
E acato a punição pelas minhas irresponsabilidades.
Amei.
Amo.
E estarei de volta assim que puder...
Entro no trem de uma longa viagem.
Viagem de oração e reflexão.
Perdoem-me a quem traí.
Perdoem-me os a quem decepcionei.
Que Jeová tenha misericórdia de mim!!!

6 comentários:

  1. seu vitoria se deu mal hein bahiano

    ResponderExcluir
  2. Ô André...dá uma olhada no seu email depois!!!
    Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. oi,meu nome e marcio tbem tou desassociado,sou sozinho nao tenho parentes tjs,minha maior dificuldade e ir na reuniao,entrar dentro do salao,todo mundo olhando atravessado pr vc nossa e muito angustiante,mas sei que e uma fase eu vou vencer.

    ResponderExcluir
  4. Marcio, não é fácil... mas é preciso força. Uma sugestão, assista as reuniões numa congregação onde você não conhece ninguém. É mais fácil.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.