quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AMORES CERTOS, CAMINHOS OPOSTOS

Amores certos, rumos contrários. A vida, às vezes, prega peças cruzando vidas de duas pessoas para depois dar a elas rumos opostos. Encontros e desencontros. A pessoa certa na hora errada.

Neste congresso em Luziânia fiquei feliz por duas pessoas. Duas pessoas que me fazem acreditar que é possível, sim, haver esperança e seguir verdadeiramente o caminho tortuoso de ser Testemunha de Jeová neste mundo turbulento. Ela, linda, maravilhosa, cheia de propostas, mas não se entregou para o primeiro que "se disse irmão" e aguardou o tempo certo que Jeová daria a ela.

Ele, uma pessoa bondosa, atenciosa, um irmão magnífico, um ancião amoroso, que de repente teve a vida invadida por um turbilhão de surpresas desagadáveis. Tinha tudo para abandonar tudo, desacreditar no amor.

Agora ambos juntos. Ambos felizes. Merecidamente felizes.

Que Jeová abençõe a vocês dois meus irmãos.

5 comentários:

  1. - o caminho tortuoso de ser Testemunha de Jeová - é realmente assim? Agora não pretendo mais ser uma.

    ResponderExcluir
  2. dispensavel seu comentario típico de gente de mente fechada e preconceituosa. foi assim com esse pensamento que o homem matou milhares por não aceitar que a terra era redonda ou que os judeus eram seres humanos com qualquer outro, ou os negro tem o DNA igual ao nosso. faça com os grandes da historia, se informe, leia, estude, conheça o mundo a sua volta, quem sabe Você se torna o presidente em alguma empresa

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA. A TITULO DE EXEMPLO, ALEX ATALA, UM DOS MAIORES COZINHEIROS DO MUNDO CERTA VEZ DISSE:"SABER MANDAR É SABER FAZER". E PRA SABER FAZER É OBVIO QUE É PRECISO CONHECER. O RAPAZ ACIMA DEIXOU CLARO QUE NÃO VAI FAZER NENHUM ESFORÇO DE PROCURAR CONHECER OU SABER O PORQUE DESTE COMENTÁRIO DONO DO BLOG. QUE DIZER SE VOCÊ LER QUE NÃO HOUVE O HOLOCAUSTO, VOCÊ VAI PIA MENTE ACREDITAR? CARA A GERAÇÃO PÓS INTERNET NÃO PERMITI A IGNORÂNCIA. VAI LER POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Não quer ser Testemunha de Jeová? Azar seu, que vai morrer é você. Agora, continuo dizendo... maldita inclusão digital que permite analfabetos funcionais ter acesso á internet.

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que estou falando do amor romantico, esse sentimento egoísta e que nos prega muitas peças. Por motivos óbvios, não posso citar nomes, mas são duas pessoas que merecem o momento de felicidade pelo qual estão passando agora.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.