domingo, 29 de agosto de 2010

MEN IN BLACK III



Bem que eu pareço um alienígena mesmo...

9 comentários:

  1. bio - bom, vc ja assistiu seu congresso, ja sabe toda as novdades. Vamos ver quanto tempo vc resiste sem estragar o barato dos ainda na expectativa. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. bio - por falar em congresso, vc viu que o gigante( fonte nova), palco de muitos de nossos congressos( sou de salvador) veio a baixo?

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ia "estragar" ontem, mas resolvi ser coerente com meu discurso. Quanto à Fonte Nova, caramba, palco de grandes congressos, inclusive o que reuniu 110 mil pessoas em 96 ou 97, acho. Rapaz, isso merece um post. Mas acredita que eu não tenho aqui uma foto na Fonte Nova?

    ResponderExcluir
  4. BIO - eu tenho varias, vou mecher no baú pra ver se acho

    ResponderExcluir
  5. BIO- mi lembro de congresos memoraveis no gigante.Mas o mais imprerssionante, é como se conseguia manter a organização com uma quantitade imensa de pessoas que havia ali.Mi lembro daqueles montes de pontos de alimentos, uma multidão de indicadores,e a hora de ir embora? meu deus, que demora .mais era muito gostoso...

    ResponderExcluir
  6. Não entendi este seu site! Você mistura as coisas! ao lado vi que vc diz que é TJ mas assiste a filmes espíritas e programas de tv de baixa moral. Isso não condiz com o modo de vida cristão rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Filmes espíritas??? Programas de TV de baixa moral????? Tem certeza Márcio que leu o blog certo???

    ResponderExcluir
  8. BIO -XIIIIIIIII, VAI COMEÇAR DE NOVO.MAIS UM PRA VC COMPRAR BRIGA - HAHAAHAHHA

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente. Eu recordo ter visto isso também.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.