quinta-feira, 1 de julho de 2010

GOOGLE EARTH NOS EVENTOS BÍBLICOS

O Google Earth mudou a vida de muitos. O aplicativo permitiu a muitos internautas a conhecer o mundo sem precisar sair de casa. Logo depois veio a utilidade prática, é possivel localizar um endereço, uma casa, uma rua, um lugar, bastando apenas pesquisar no Google Earth. Um site americano fez uma brincadeira e mostrou como seria se nos tempos bíblicos já existisse o Google Earth. O resultado ficou interessante.



Arca de Noé quando aterrou no Monte Ararate



Jesus no Monte Calvário



Adão e Eva no Paraíso



Atravessia do Mar Vermelho



4 comentários:

  1. Ow...
    Abandonou seu blog às moscas?????

    ResponderExcluir
  2. meu fiz uma viagem no google maps na nova zelandia de norte a sul e demorei um dia para andar uns 450 km da ilha do sul rumo ao norte, parei em parawa, dessti da viagem pois a sensaçao é a mesma de esta viajando com uma única vantagem aquí não se paga pedágio, o que eu encontrei de ovelha e plantações de kiwi pelo caminho foi impressionante,acho que a galera de lá só vive disso.

    ResponderExcluir
  3. At this time it looks like Expression Engine is the preferred blogging platform out there right now.
    (from what I've read) Is that what you are using on your blog?


    Here is my weblog divertente messaggio

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.