terça-feira, 22 de junho de 2010

DIA SEM GLOBO!

9 comentários:

  1. Posta algo produtivo, essa sua bronca com a Rede Globo é muito besta, nenhuma tv aberta é um primor de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Andrè, sei que o que nao falta pra voce é argumento mas a proposito de postar algo produtivo... Posta alguma coisa sobre M (que eu te pedir naquele dia). Faz isso pra mim, vou esperar.... bjos

    ResponderExcluir
  3. Duvido que os hipócritas criadores dessa campanha (que sei não ser nosso amigo André)tenham deixado de assistir o jogo da seleção brasileira em outro canal. É aquela velha coisa que Salomão certa vez falou daqueles que são a favor de uma mudança...mesmo que por razão nenhuma,afinal as outras emissoras são tão ruins quanto, consideradas as devidas proporções orçamentárias.

    ResponderExcluir
  4. Retificando: Leiam "Duvido que os hipócritas criadores dessa campanha tenham deixado de assistir o jogo da seleção brasileira em outro canal, senão a Globo." Cá entre nós, a maioria dos que falam contra Galvão Bueno,no fundo no fundo o amam;

    ResponderExcluir
  5. A idéia da campanha era chamar a atenção para o fato de que a Globo não é mais uma unanimidade. É óbvio que a maioria das pessoas assistiram pela Globo, eu, involuntariamente assisti porque no trabalho não consegui convencer meus superiores a assistir pela BAND, mas tenho certeza que muito jovens, que hoje estão no Twiiter, serão os que deixarão de assistir a amanhã.

    ResponderExcluir
  6. Quando isso acontecer, quem sabe não teremos mais "personagens" Testemunhas de Jeová mal retratados em suas novelas.

    ResponderExcluir
  7. Eu aderi à campanha sem querer :) ! Na verdade, ultimamente ando assistindo muito pouco de televisão. Mesmo assim sempre achei a Globo não merecedora da minha audiência. Isso está mudando - vide campanha dela contra Dunga... Não é que o possível fanatismo de categoricamente não assistir ao canal vá fazer diferença, mas reflete uma atitude que involuntariamente a população terá. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Bem, graças a essa campanha a audiência da BAND aumentou de 9 para 13 pontos. Convenci a todos no meu trabalho a assistir pela BAND. Enfim, foi só um arranhão... mas a Globo sentiu que uma pequena revolução faz grandes transformações.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.