domingo, 2 de maio de 2010

AMOR É UM JOGO PERDIDO

Pessoal, esses dias tem sido turbulentos, além de nossas atividades diárias, seculares, estou num estudo intenso para o concurso da CAIXA. Por isso estou sem muito tempo para criar novas crônicas e posts novos.

Mas para não dizer que isso aqui está abandonado, vai a tradução de uma das minhas canções preferidas. "Love is losing game" da louca, mas talentosa Amy Winehouse.





Pra você eu fui um caso
O amor é um jogo perdido
Cinco andares se incendiaram quando você me amou
O amor é um jogo perdido

Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo perdido.

Declarado... intenso
Até o encanto se quebrar
... e notar que você é um jogador
O amor é uma aposta perdida

Apesar de estar bastante cega
O amor é um resignado destino
Lembranças denigrem minha mente
O amor é um resignado destino

Acima de inutéis expectativas
ridicularizado pelos deuses
e agora o lance final
O amor é definitivamente um jogo de perdido








2 comentários:

  1. Estude mesmo e mande ver, espero que vc passe.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das músicas que eu mais gosto da Amy, pena que a loucura dela pode acabar com sua carreira se ela não se cuidar, espero que passe no concurso se vc. passar nos chame p/ comemorar.

    Um abraço.
    Cléo-SP

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.