terça-feira, 27 de abril de 2010

PÓ DO PASSADO



"Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viverEu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu precio descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
Como um dia de domingo"

by TIM MAIA & GAL COSTA

10 comentários:

  1. Nessas alturas do campeonato vc. revivendo o passado? Cuidado p/ não perder o que tem no presente...

    Cléo-SP

    ResponderExcluir
  2. Muito sensível, será que tem algo a ver com o segundo tempo do "Era uma vez no urologista"? Acho que foi um toque recebido. kkk

    ResponderExcluir
  3. BIO -CLASSICO DO PASSADO COM UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO DO VELHO SINDICO

    ResponderExcluir
  4. UI...
    Deu até errepios....
    Realmente um clássico q nos leva a um tempo "não muito distante"... mas q dá sdds!!!

    Ampl...

    ResponderExcluir
  5. BIO -dia desses estava fuçando site de nome piores e melhores dos anos 80 - e foi um revival nostágilco. Um recheio de classicos, como os de leo jaime, angelica, kaoma,beto barbosa, inimigos do rei e etc.... quem é dessa geraçao dê uma olhada, vão achar bem legal

    ResponderExcluir
  6. BIO - A PARADA SEGUE ABAIXO
    www.fashionbubbles.com
    no canto direito clica em Cleonize Maurilio
    canto direito clica na categorias
    festas tematicas , mais abaixo seleciona o mes de setembro, ai vc ve o post de 17 de setembro de 2008
    e aí viaje na nostalgia!

    ResponderExcluir
  7. BIO - OUTRO LEGAL TAMBEM É www.pritessa.sites.uol.com.br
    os classicos mais variados da epoca do desbunde

    ResponderExcluir
  8. BIO - E AÍ CONSEGUIU ACHAR O LINK?

    ResponderExcluir
  9. Ontem eu tava cantando essa música aki em casa, começaram a falar q eu tava apaixonada rsss
    Quase me afoguei na nostalgia aki hsushushsuhsus Mas é bom lembrar as velinhas que não perderam o pique! hehe
    Reh

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.