sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Há 36 anos...

Numa manhã de quinta-feira, chuvosa, de 06.11.1973 às 7:30 horas da manhã, nascia no Hospital Sagrada Família, no bairro do Uruguai, em Salvador, cidade baixa, O primeiro filho de Celia Maria Lago, pesando 4 kilos e 800 gramas. Talvez por ser o primeiro filho e o parto ter sido normal, ela suportou bravamente a dor, mas assim que viu o choro do seu filho, demaiou.

Ela queria que seu filho se chamasse Carlos Augusto Lago Neto, em homenagem a seu pai, mas o cabeça dura do seu pai, decidiu e registrou-o como [Retirado por questões de privacidade], porque ele achava o nome bonito e tinha certa implicância com seu sogro.



36 anos depois, André Luis Lago vive em Brasilia, com sua esposa e filha, e toda vez que olha para o céu, sempre se pergunta "Como o tempo passa", mas também agradece:

OBRIGADO JEOVÁ, POR ME DAR SAÚDE E ALEGRIA!

7 comentários:

  1. Como diz meu amigo Marcelo Taz.....
    VocÊ é o tchutchuquinha, o docinho, o xuxuzinho da mamãe, abracos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que hoje eu estava lembrando e pensando também em como o tempo passa. Lembrei que já tem mais ou menos 10 anos que a gente se conheceu. Eu tinha 16 anos e você 27. Realmente, o tempo voa e a gente nem percebe, pra mim foi ontem...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, como a gente se conheceu, e depois desconheceu, parece que foi ontem, algumas coisas parecem que não saram. Ainda te amo muito, minha amiga e irmã.

    ResponderExcluir
  4. quando vc casou? Não postou nada a respeito...

    ResponderExcluir
  5. O hospital referido e no bairro do Bomfim e não Uruguai(infelizmente)

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.