quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meu filho estava morto...

HISTÓRIA BÍBLICA TEM MENSAGEM PARA OS PAIS



"A história bíblica do filho pródigo renasceu ontem no Adelaide Entertainment Centre. Mais de 6000 pessoas voltaram sua atenção para o drama 'Seu irmão estava morto, mas voltou a viver', uma moderna interpretação da parábola de Jesus."

"A performance era parte de um dos três dias do congresso de distrito 'Mantenha-se Vigilante' organizado pelas Testemunhas de Jeová de Adelaide (Austrália)."

"O diretor Colin Hallford disse que o drama reflete a vida real pelo qual muitos jovens e adolescentes passam nos dias de hoje."

"'Nosso drama foi baseado na parábola de Jesus aonde os pais foram lembrados a serem como o pai do filho pródigo, que menteve a linha de comunicação aberta e deixou a porta aberta para qu seu filho pudesse retornar', ele disse".

Journal of Adelaide, Austrália

3 comentários:

  1. Me passa o telefone da irmãzinha australiana da foto... ou melhor, passa o messenger, porque ligação internacional é muito caro, rsrs

    ResponderExcluir
  2. BIO - CERTAMENTE, ESSE DRAMA SURPREENDEU PELA FORMA COMO TRATOU DE ALGO TAO COMUM NA NOSSA ORG. DE UMA FORMA TAO TOCANTE. E FATO QUE CADA VEZ MAIS TEMOS VISTOS PESSOAS ABANDONAR A VERDADE EM TÃO POUCO TEMPO, ESPERAMOS QUE TENHA TOCADO MUITOS DESSE QUE ESTAO NESSA CONDIÇAO

    ResponderExcluir
  3. é por isso que devemos receber as pessoas desassociadas como o filho pródigo que estava distante e voltou para o seu lar, imitando o papel do nosso pai celestial.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.