quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Jovens!


MEUS JOVENS QUERIDOS ME DÊEM ATENÇÃO
O MEU INIMIGO SÓ TEM MÁ INTENÇÃO
DE PRÓPRIA VONTADE ESCOLHAM ME SERVIR
E MOSTREM A TODOS QUE VIVEM PARA MIM

(CORO)
Ó FILHO MEU, QUERIDA FILHA
ALEGREM O MEU CORAÇÃO
E MOSTREM-SE SÁBIOS NA VIDA
ASSIM VOCÊS ME HONRARÃO

VÃO TER ALEGRIA POR DAREM SEU MELHOR
EM DIFICULDADES ESTOU AO SEU REDOR
E QUANDO NA VIDA HOUVER DESILUSÃO
RELEMBREM QUE SEMPRE OS AMEI DE CORAÇÃO

(CORO 2x)
Ó FILHO MEU, QUERIDA FILHA
ALEGREM O MEU CORAÇÃO
E MOSTREM-SE SÁBIOS NA VIDA
ASSIM VOCÊS ME HONRARÃO.


5 comentários:

  1. E falando nisso, para quem interessar: Desde segunda-feira todos os cânticos do novo cancioneiro com acompanhamento em piano e mais uns 20 com orquestra e coral em inglês já estão disponíveis no www.jw.org

    ResponderExcluir
  2. Corrigigo! Isso é que dá copiar e colar coisas dos outros.

    ResponderExcluir
  3. gostei do novo cântico e estou aprendendo no youtube as letras com show de imagem belíssima!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.