quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cantemos louvores a Jeová

Será que foi só eu que não gostou muito das novas mudanças?




Tudo bem, para não dizer que sou chato, (ou receber emails do tipo "Você é Testemunha de Jeová mesmo?") não é bem que não gostei; ainda digerindo... digerindo...

Mas para manter vivo o atual cântico, segue o mais lindo de todos.



A salvo, Jeová porá seu fiel povo.

Os inimigos nossos verão o Seu poder.

Qual Rochedo, nos dá proteção; nos salvará.

Destemidos, louvemos, então, a Jeová.

Song 74





10 comentários:

  1. eu achei muito boa, diria excelente esse novo cântico. o antigo continha muitas letras dificeis num portugues nem tão simples assim. Fora que tinha cânticos que nós nem usavamos. uma vez a cada dois anos e olhe lá. Já o novo terá canticos bem especificos (como aqueles 2 voltados para dedicações de salões do reino)e por ser um numero menor (135) serão bem mais usados e apreciados.

    ResponderExcluir
  2. 1. Mas o fato de um cantico ser menos usado que outro não era por culpa daqueles que não o "designavam"? Cansei de ver oradores públicos escolhendo o mesmo cântico que ia abrir o Estudo de A Sentinela.

    2. O novo 135 se tornará o velho 117, tipo, ninguém aguenta mais ouvir em casamentos?

    3. Cantico cantado?

    ResponderExcluir
  3. Cantico cantado? você está pensando que as gravações usadas no salão terão voz? Acorda véio. Falando da diminuição, espero que assim a turma aprenda os cânticos, porque pagode a axé tem gente que tem na ponta da língua.

    ResponderExcluir
  4. Pro anônimo: pagode e axé eu não tenho na ponta da lingua não, minha tentação é o power metal, tenho que negar a mim mesmo todos os dias, rsrs... anyway, voltando ao assunto, os cânticos eram escolhidos com muita frequencia pelos próprios irmãos da associação, basta ver os numeros do Km e W e programas de assembléia e congressos recentes e vai dar pra notar isso. Eu espero que aconteçam grandes mudanças no arranjo dos cânticos, pra dar um tom menos "hino" e mais lírico.

    ResponderExcluir
  5. BIO - essa semana foi o meu e sinceramente, quando os anos passam e vc ver varias mudanças(alimentação, contribuição de publicaçoes,apresentação no ministerio, reunioes...etc) você se acostuma, claro que haverá aquelas discursões tipo ohhhh não tem mais esse ou aquele,mais é assim mesmo, é como diz" é o carro celeste acelerando né?
    - mais aproveitando achei o drama um dos melhores dos ultimos 20 anos, o que vi de irmãs chorando....

    ResponderExcluir
  6. alcaguetes...

    'vazando' o lançamento do congresso, heim...

    ResponderExcluir
  7. Com congressos começando em junho e terminando em setembro, em todo o país, desculpe, mas é dificil não dár uma de X9.

    ResponderExcluir
  8. BIO - meu comentario totalmente irresponsavel e imconsequente sobre sua resposta é - vou vira seu fâ com essas suas resposatas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. talvez seja mais cumprimento do que diz: "haverá novos cânticos".

    ResponderExcluir
  10. gostei do novo cântico, cheia de palavras novas e edificantes.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.