quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Briga de Cachorros Podres!




Essa briga entre Record e Globo está hilária! Sorrisos garantidos todos os dias. Na verdade eu odeio a Globo, mas isso não significa que admiro a Record. Ambas são manipuladoras de informações, ambas não prestam, se a Record é acusada de supostamente usar a IURD como financiadora, a Globo já foi supostamente acusada de ter sido financiada pelo Regime Militar, por Partidos Políticos, por empréstimos escusos do BNDES, e ainda, de ter utilizado durante muito tempo - e alguns ainda dizem que num acordo com o SRF ainda o faz - o "Criança Esperança" como meio de deduzir despesas com o Imposto de Renda e dívidas com a União.

A briga é boa, é igual briga de políticos. Quero que coninuem se digladiando, se matem e morram juntos. E nos deixem descansar em paz.

5 comentários:

  1. Eu acho que as duas são podres, porém a Globo é a quem tem a melhor programação entre os canais abertos. Na boa, os telejornais da Globo massacram os da concorrência e o Globo Esporte (de São Paulo, dos outros estados não conheço) é de longe o melhor esportivo da TV. Fora isso, a Globo é o canal que mais investe em humorísticos e em programas investigativos. Possui a melhor infra-estrutura, além de ter o maior número de bons atores e autores brasileiros. A única coisa que a Record fez foi copiar descaradamente a Globo. Mas termino minhas palavras dizendo um velho bordão da MTV: "Desliga a TV e vá ler um livro".

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça a pipoca e o guaraná Antartica. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Não se engane, todas as informações da Globo visam manipular as pessoas. A Record é mais conhecida como Recópia. Então morram abraçados.

    ResponderExcluir
  4. Ridiculo isso.

    Mas, parando pra pensar, alguem acha que TEM algum veiculo de informação imparcial de verdade?

    Eles jamais denunciariam os patrocinadores deles!

    Imparcial, mesmo, só Jeová.

    ResponderExcluir
  5. Isso que o Eder falou é totalmente verdade. Até porque vivemos no mundo de Satanás, não iríamos querer ver neste mundo controlado pelo opositor algum veículo de imprensa justo.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.