segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vamos ler a Bíblia?

Para quem sempre ensaiava ler a Bíblia toda e nunca conseguia, tinha preguiça ou não tinha de onde começar, a Sentinela de agosto traz esse pequeno folhetinho que vai ajudar a manter uma rotina de leitura.

Bonito, colorido, organizado; chega daquelas tabelas mal feitas que os irmãos lhe passaram por email.

8 comentários:

  1. André me desculpe, Mas como é que uma TJ assiste filmes como esse : batmam o cav. das tre.? smalville? Cuidado c/ o que está por tras disto. Desculpe minha sinceridade. OK!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... o que está por trás de Batman e Smallville, que ainda não descobri?

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei agora de um ancião que mandou desligar a DVD quando assistíamos "Os 10 Mandamentos" porque tinha cenas de espiritismo... naquela cena do sangue no mar vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois posts, o sobre o filme e o de incentivo à leitura da Bíblia. De fato, temos muito ainda que aprender sobre as Escrituras e vale à pena disciplinar-se para isso. Abração André! Depois aparece no msn que tenho uma novidade para te contar.

    ResponderExcluir
  5. Bom, no caso do Batman pode-se alegar que tenha muita violência e tal. Mas, SMALLVILLE!?!?!? Meu Deus do Céu, vamos ser equilibrados, povo.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Tom & Jerry também não pode porque tem muita violência. Gibi da Mônica não pode porque ela bate no Cebolinha.

    ResponderExcluir
  7. Gibson, eu quase não tenho acessado o MSN. Mas vou tentar entrar uma noite dessas...

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.