sábado, 25 de julho de 2009

Tia Reb Jackson tem ajudado levar filhos de Michael ao Salão do Reino.

Os três filhos do astro pop acompanharam a tia mais velha, Rebbie Jackson, a uma reunião das Testemunhas de Jeová, religião original de Michael.

‹‹Acho que esta é uma das principais razões para Michael ter nomeado a mãe como guardiã das crianças, porque sabia que o contacto com a religião seria bom para eles››, argumentou Stacy Brown. ‹‹Apesar disso, a Igreja não obriga a que eles sejam baptizados, pelo que, quando crescerem, poderão fazer as suas escolhas››, disse a amiga da família.

"Eles são muito educados e tranquilos. Apesar de toda a pressão da mídia, a família está tentando manter as coisas normais em casa", completou.

Paris carregava um livro de canções na saída da reunião. As informações são do tablóide britânico "The Sun".

7 comentários:

  1. boa tarde! Eu ainda não li todo os post sobre o MIchael, mas vc viu a citação dele na Despertai?
    g84 22/8 pp. 22-23 Que dizer dos vídeos musicais? ***

    Abraços Rogério

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, claro. Por sinal eu conto a história do clipe "Thriller" na visão do artista em um dos post. Vou falar uma coisa absurda: ainda bem que ele fez. "Thriller" é o pai dos clipes,o inicio de tudo. No mundo dos clipes existe AT/DT. Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. BIO - antes desse era umas coisas toscas, colagens de imagens sem sentido ou uns caras cantando olhando pra camera, horriveis
    pra mim o melhor de todos é o ultimo , my rock the ...do album invencibel

    ResponderExcluir
  4. BIO - aproveitando o ensejo, voce leu sobre as teorias de que o cara ta vivo? o que achou dessas reportagens? vi uma com o tema 75 motivos pra "ELE" está vivo,,, uma onda....

    ResponderExcluir
  5. BIO - depois de tanto disse-mi-disse, o que deu no escandalo da morte de michael?

    ResponderExcluir
  6. BIO - ASSISTI O DVD IT THE IS, OQUE SERIA O SHOW DELE SE NOA TIVESSE MORRIDO. RECOMENDO, MUITO LEGAL, SERIA TALVEZ O MELHOR SHOW DA DECADA, SERIA MUITO DIFICIL ALGUEM SUPERAR OQUE SERIA ALI MOSTRADO

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.