Os filhos de Michael Jackson, Michael Joseph Jr., Paris Michael Katherine e Prince Michael II, pediram para viver com a avó Katherine Jackson. Katy, é Testemunha de Jeová, e provavelmente tentará inculcar na mente dos netos a verdade sobre o Deus Todo Poderoso.
"Fontes dizem que as crianças querem continuar a viver com Katherine Jackson na casa da família em Encino (na Califórnia)... só ela poderá ajudá-las a entender quem era seu pai e ensiná-los a viver com as atenções voltadas a eles", publicou o site TMZ nesse sábado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PLURIBUS E O PARAÍSO Se você é um seriemaníaco, com certeza já deve conhecer "Plúribus", nova série da Apple+ (mais uma, né?). Se...
-
Na verdade, na tericeira década né? Não sei se, em pleno 2026, as pessoas ainda dedicam tempo para ler um blog, mas eu tenho um motivo espec...
-
Quando você chega na fase dos 40 anos e está solteiro, parece uma praga, mas todos seus amigos e amigas acham que precisam arrumar uma namor...
Cara sinto lhe dizer, mais ja faz um bom tempo que a mãe do MJ não é TJ, ela paresse que é de uma igreja protestamte reformada, paresse que assim como Mj, o $$$$ subiu a cabeça dela, não sei se ela foi desassociada, mais da de perceber que ela não é mais TJ por que ja faz um bom tempo que uns pastor dessa igreja "ajuda" a ela e a família Jackson.
ResponderExcluirErrado, ela ainda é Testemunha de Jeová, sim. O que ocorre, conforme já expliquei em post anteriores, é que infelizmente ela tem deixado que os problemas familiares (financeiros e da fama) atrapalhem absorvesse parte do tempo que ela deveria dar a Jeová, o que gera muitos burburinhos na congregação em que ela faz parte.
ResponderExcluirO tal Reverendo é "amigo da familia", não amigo da Katy, e talvez a influência dele esteja contribuindo. Mas oficialmente ela ainda é Testemunha de Jeová.