terça-feira, 30 de junho de 2009

Filhos de MJ poderão ser Testemunhas de Jeová

Os filhos de Michael Jackson, Michael Joseph Jr., Paris Michael Katherine e Prince Michael II, pediram para viver com a avó Katherine Jackson. Katy, é Testemunha de Jeová, e provavelmente tentará inculcar na mente dos netos a verdade sobre o Deus Todo Poderoso.

"Fontes dizem que as crianças querem continuar a viver com Katherine Jackson na casa da família em Encino (na Califórnia)... só ela poderá ajudá-las a entender quem era seu pai e ensiná-los a viver com as atenções voltadas a eles", publicou o site TMZ nesse sábado.

2 comentários:

  1. Cara sinto lhe dizer, mais ja faz um bom tempo que a mãe do MJ não é TJ, ela paresse que é de uma igreja protestamte reformada, paresse que assim como Mj, o $$$$ subiu a cabeça dela, não sei se ela foi desassociada, mais da de perceber que ela não é mais TJ por que ja faz um bom tempo que uns pastor dessa igreja "ajuda" a ela e a família Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Errado, ela ainda é Testemunha de Jeová, sim. O que ocorre, conforme já expliquei em post anteriores, é que infelizmente ela tem deixado que os problemas familiares (financeiros e da fama) atrapalhem absorvesse parte do tempo que ela deveria dar a Jeová, o que gera muitos burburinhos na congregação em que ela faz parte.

    O tal Reverendo é "amigo da familia", não amigo da Katy, e talvez a influência dele esteja contribuindo. Mas oficialmente ela ainda é Testemunha de Jeová.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.