sexta-feira, 24 de outubro de 2008

. [ Campeonato Brasileiro ]





Vamos falar de futebol. Há tempos não falo disso não é? Bem, falando dos times que eu torço o que posso dizer; o Vitória está indo bem. Levando em consideração que em 2006 ele estava disputando a terceira divisão e que ano passado subiu à Série A como quarto da série B, acho que a campanha do Vitória está boa, embora não aceite a síndrome do vira-vira que ele insiste em demonstrar. Bem, pelo menos teremos o Campeonato Sulamericano ano que vem.

Já o Gama, parece que não tem mais jeito. Amargará mais uma vez o retorno à Série C. E ano que vem não será fácil, pois teremos times mais competitivos. Um triste fim para um time que ganhará um dos estádios mais modernos do país, o estádio Bezerrão que será inaugurado no mês que vem no amistoso entre Brasil e o selecionado de Portugal.

Já que não estou nas primeiras, minha torcida pelo título da série A fica entre Cruzeiro e Grêmio. Qualquer um, menos os times do eixo do mal (RJ e SP). Estou farto de a mídia enaltecer estes times em detrimento dos demais. Já lá embaixo torço de fé que Fluminense e Vasco da Gama caiam para a segunda divisão.

Já na série B, ficou claro desde o inicio que subiria o Corinthians e mais três. Tenho que admitir que ao contrário dos demais times que disputaram a série B, o Corinthians pensou grande. Montou um time de Série A e sobrou no campeonato. Quem eu quero que suba junto com ele? Mesma regra: qualquer um menos os times de São Paulo. Estou torcendo por Vila Nova-GO, Avaí-SC e o Juventude-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.