sábado, 23 de agosto de 2008

[Pai]


Uma das melhores coisas ao retornar à casa de mainha foi rever algumas fotos antigas. As que mais me emocionaram foram aquelas em que eu aparecia com meu pai. Para os que eu ainda não contei, meu pai faleceu enquanto eu ainda tinha 10 anos. Foi um mal para o bem, pois foi justamente a morte de meu pai que atraiu a mim e a minha família para as promessas de Jeová sobre a ressurreição, e conseqüentemente, à sua Organização.

Hoje ele é um dos principais motivos que ainda me apego a Organização, apesar das pressões deste mundo e de alguns "superfinos apóstolos".

Poder vê-lo me carregar novamente no colo. Um sonho realizável!






“Digo-vos em toda a verdade:
Vem a hora, e agora é,
em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus,
e os que tiverem dado ouvidos viverão.

João 5:25

Um comentário:

  1. Indubitavelmente uma certeza segura pois quem prometeu imita o Pai que não pode mentir.

    Gibson.

    www.dodavau.blogspot.com

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.