terça-feira, 24 de junho de 2008

[Salada de Frutas Indigesta]

Eu sou homem totalmente heterosexual com direito a tudo aquilo que a testosterona possa me dar. Não tenho a menor chance de gostar de outra coisa que não seja a bela criatura, presente de Jeová aos homens, extraído de sua própria costela, chamada mulher. E como Visual que sou, claro, que gosto de ver uma mulher bonita fisicamente. Mas tudo tem limites!

Eu ligo a TV – num dos raros momentos que faço isso – e num programa da Luciana “Anta” Gimenez ouço um cantor (?) de funk vomitando um som e rimas abomináveis e uma morena rebolativa que logo descubro ser a Mulher-Melão.

Ela poderia ser linda, eu até poderia quebrar o pescoço se a visse passando na rua, mas naquele momento ela parecia uma mulherzinha vulgar dançando um canção tosca exibindo um par de silicone digno de um escárnio.

Logo depois descubro que ela não está só: tem a Mulher Melancia, Mulher Moranguinho e a Mulher Jaca. É a salada de frutas completa. Putz! Além disso ainda tem a sobrinha da Gretchen, que apesar dos seus micro-shorts, micro-blusas em cima do seu macro-corpo, se diz virgem e românticamente pura.

Todas rebolativas, sorrindo para cama, com aquele olhar de “vem me pegar”. (O “pegar” foi um eufemismo, tá?)

O que será que vem depois? Quais as frutas ainda virão? Quantas meninas virgens ainda surgirão para venderem seus corpos em programas onde pessoas de mente tacanha para assistir e dar atenção? O mundo ficou tão patético assim?

Me lembra uma prostituta, que uma vez presa por seu trabalho, deu a seguinte declaração a um repórter do DF-TV: “...a diferença entre mim e elas é que eu não sou celebridade”.

Sad but true!

3 comentários:

  1. Qdo esta passando na tv essas mulheres rebolando, se abaixando, rodando etc eu mudo de canal na hora. Não tem como assistir tamanha depravação.
    Acho que quem assite dá ibope e contribui para o canal continuar passando.
    Meu consolo é que estamos nos ultimos dias... logo logo vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
  2. é porque vc é mulher...pra vc mudar de canal logo de primeira é fácil...mas pra quem é homem é complicado!!!

    Mas esta depravação ta prestes a acabar!!!

    ResponderExcluir
  3. eu particulamente acho essas mulheres ridiculas, sem nenhum pingo de vergonha na cara.... eu n vejo nada de beleza nelas. Alias Luciana Gimenez é pra quem quer ver seus neurônios derretidos.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.