sábado, 21 de junho de 2008

[Cesgranrio é uma porcaria]

Com relação a empresas promotora de concursos, eu tenho de admitir que a CESPE é a melhor no quesito organização. A Cesgranrio, responsável pelo concurso da CAIXA, é horrível.

Desde o inicio do mês estou tentando entrar em contato com eles, e não recebo sequer uma mensagem automática me dando um retorno. Os milhões que eles estão ganhando não lhe dão o trabalho de se preocupar comigo.

Fiz o pagamento da taxa de inscrição por meio do Internet Banking. Copiei a página do comprovante e como não podemos imprimir coisas particulares nas impressoras da Caixa Econômica, salvei no micro para para fazê-lo depois. Mas também, como acontece muito, o meu micro travou e teve que ser formatado. Resultado: perdi o comprovante de inscrição.

Com relação ao pagamento, no problem, pois tenho o extrato pago. Mas como confirmar a inscrição e lugar da realização da prova? No CESPE, de posso do CPF e de uma senha, isso é fácil. Mas na desorganizada Cesgranrio, você só faz isso de posso do número de inscrição.

Dizem que a partir do dia 25 será possível pesquisar pelo "Nome e Sobrenome". Espero, pois tenho um advogado sedento por causas assim, não só que possa trazer-lhe dividendos, mas principalmente, destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.