quinta-feira, 3 de abril de 2008

[ Acordando com cânticos ]


Bendito seja a Motorola! De todos os celulares que já tive, nenhum me ofereceu tantas opções de acessórios como o V3. Graças ao software Motorolla Phone Tools copiei 3 cânticos preferidos.

Um eu utilizo como despertador:

>> Song 125 do Kingdom Melodies (7ª faixa do Volume 7).

Outro utilizo como campanhia do meu celular:

>> Song 15 do Sing Praises to Jehovah

E um terceiro fica como reserva, no caso de "enjoar" do Song 15.

>> Song 111 do Sing Praises to Jehovah.


E viva a tecnologia.

4 comentários:

  1. Oi. Vc já instalou o V3 no computador através do cabo e o cd de instalação? Eu não consigo. Eu tenho o cabo e o CD.Mas a isntalação não finaliza.se vc instalou o celular assim , me ensine.

    ResponderExcluir
  2. V3 dá problema pra td mundo pra instalar no computador feliz vc q conseguiu.

    ResponderExcluir
  3. Serio? Puxa, eu instalei tranquilamente com o cabo e o software que veio junto com o celular.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.