segunda-feira, 31 de março de 2008

[ Como salvar uma vida? ]

Cerca de uns 15 adolescentes foram selecionados para um clipe de uma banda. Todos eles tinham apenas uma coisa em comum: entes queridos falecidos ou desaparecidos. Numa sala branca, o diretor pediu a todos eles que relembrassem os momentos que tinham passado com essas pessoas. O resultado são declarações tristes, entre lágrimas e choros, expressões de raiva, desespero, tristeza e alegrias. Todas as imagens devidamente captadas. Era o inicio da produção de um dos clipes mais lindos que eu já vi até hoje.


How to save a life
The Fray.



O vídeo music é muito simples. Entre imagens dos adolescentes e da banda, o diretor – Mark Pellington, que havia perdido sua esposa em 2004 – incluiu algumas sugestões das “100 formas de viver melhor a vida”, como, perdoe, ame, abrace alguém, fale com um amigo, tenha fé, escute, tenha medo, chore, etc.

Eu sou meio sensível para estas coisas e não me envergonho de assumir que choro todas as vezes que assisto esse clipe.

Quer conferir? CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.