segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

[ Apelido que pega! ]

Sabe aquela história do apelido, que quando alguém coloca e você nem se importa, acaba indo para o esquecimento? Mas se você “apela” acaba pegando mais que chiclete no solado de havaianas? É assim que está acontecendo com Preta Gil, coitada.

Desde o caldo que ela levou na praia, os programas de humor pegaram pesado (sic) com ela, brincando com sua condição corpórea exuberante. Se ela tivesse levado na brincadeira, do tipo “sou gorda mesmo, mas tem quem me ache bonita”, isso passaria rápido. Mas ela apelou e aí o povo não perdoou.

Donos de sites ou de blogs, costumam usar um recurso para que o Google ache suas páginas primeiro, chamado de Google Bomb. Palavras chaves são digitadas entre algumas tags do HTML e com isso, o Google faz uma rastreio trazendo essas páginas.

Provavelmente, muitos “mulekes” fizeram a associação das palavras PRETA+GIL+ATRIZ+GORDA, fazendo com que toda vez que você digite uma dessas palavras, o site traga um monte de indicações da Preta Gil. Agora, ela ameaça processar o Google.

Ela tem todo o direito,claro, mas na minha opinião, vai mexer com vespeiro.Daniella Cicarelli já provou desse venenom quando tentou barrar o You Tube.

Assim como os motoboys, os internautas formam uma classe unida. Todas as tentativas de censurar páginas como o Yahoo, You Tube, Google, se transformaram numa dor de cabeça maior ainda. A não ser, claro, que ela esteja procurando um meio de se manter sempre em evidência na mídia.

Mas Preta, você é uma gordinha negra linda. Não precisa ficar levando essas gozações à sério.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.