sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

[ Das séries que eu gosto: THE 4400 ]


A primeira pessoa a desaparecer foi em 1949. Uma garotinha de apenas 9 anos. Era apenas o inicio. Durante os próximos 50 anos, 4400 pessoas sumirão da terra sem deixar rastos. Até que um dia, em 2005 uma bola de fogo aparece em Seatlle, EUA, e de repente trazem de volta as mesmas 4400 pessoas, com os mesmos traços, sem envelhecer e sem conhecimento de onde estiveram. Mas as coisas complicam quando cada um deles começam demonstrar habilidades especiais, super poderes que alguns usam para o bem, mas outros, infelizmente, para fazer o mal.


A série The 4400 gira em torno da vida destas pessoas que retornaram e agora tem de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes da NTAC, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.


A série possui 4 temporadas e é exibida no Brasil pelos canais pagos da Universal Channel (4ª temporada) e SciFi (ainda apresentando a primeira). Possui uma história de suspense interessante, e tem uma abordagem adulta, ao contrário de "Heroes" e "Smallville".


Infelizmente, as duas primeiras temporadas foi um sucesso, mas começou a declinar de audiência a partir da terceira. A série foi cancelada em dezembro do ano passado, mas o último episódio da 4ª temporada não deixa enigmas ou perguntas sem ser respondidas.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.