quarta-feira, 5 de setembro de 2007

[ Estou grávido... ]

...e hoje pela manhã eu vi meus filhos na Ecografia Abdominal: fígado, bexiga, intestino e, inclusive, meus rins. Todos estão passando bem, inclusive o rim esquerdo, o maledeto que me atacou no domingo retrasado. Seja lá o que causou aquela dor horrível, não existe mais. Sou um homem "trintão" com saúde e beleza interior; literalmente.

Mas esse negócio de ecografia é uma coisa interessante. Eu nunca tinha passado por este exame. Pra começar, achei que veria meus órgãos internos exatamente como aparece nos livros de biologia; mas não, é tudo preto, só com umas imagens em 2D muito sem graça. Minha bexiga era uma mancha preta no computador, que horror! E meus rins? Até que estavam bem desenhados, mas esperava mais deles. E ainda tem mulher que se emociona quando vê estes pontos pretos?

Legal mesmo é a preparação. 12 horas de jejum total, nem água! Então, desde as 21 horas de terça-feira, fechei a boca. Mas é uma situação ruim demais. Já observou que quando não pode, é aí que o corpo quer? Comi tudo que tinha direito antes desse horário, mas não adiantou,pois parecia que eu tinha mais fome que antes, mais sede que árabe no deserto, foi uma luta árdua. Até conseguir dormir e não beliscar nem mesmo uma azeitona.

Já na consulta, o engraçado é quando você pega uma médica nem um pouco carinhosa. “Tira a camisa, abaixa as calças e deita na cama”. Opa! É assim? Eu sou cristão minha senhora, não faço sexo antes do casamento. Não deito ainda na cama de ninguém. Mas ela não me deu atenção. Loura, gorda, feia e ainda tinha uma verruga perto do nariz. Eu não acredito que deitaria na cama daquela mulher!

Nem bem deitei e ela jogou um gel na minha barriga e espalhou todo. Mais uma vez fiquei assustado, pensei que ela iria me agarrar, já estava pronto para correr pedindo por socorro, afinal, eu sou um rapaz inocente, mas aí quando ela ligou os aparelhos e começou a me apresentar os órgãos internos, aí relaxei.

Pois é, depois dos 30 você começa a visitar urologistas, cardiologistas, ecógrafos... Qual será o próximo “gista” que visitarei em breve? (quem fizer piada com geriatria ou teste de prevenção ao câncer de próstata, vou logo adiantando que não tem mais graça).

Um comentário:

  1. hauhauhaaha "Eu não acredito que deitaria na cama daquela mulher!"

    Olha...nunca diga nunca rsrsr

    Tb sou louca por séries...vamos ser se essa é boa mesmo. Atualmente eu AMO Arquivo X.

    Bjks

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.