segunda-feira, 1 de outubro de 2007

[ "10 Coisas que precisamos saber"? ]
ou, "Como derrubar argumentos imbecis de correntes de email que você recebe".

:: 1.Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.


Eu trocaria "Garçon" por "Mãe ou irmã". Este sim um parâmetro para se analisar o caráter de uma pessoa. Quem trata mal a mãe, com certeza vai tratar a esposa do mesmo jeito. Mas garçon? Caracas...quem nunca foi atendido por um garçon folgado, burro ou grosso, e teve que ficar calado?


2.As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você,quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.


Alguém leu na Bíblia alguma parte onde Jesus trocava informações com os Fariseus, Saduceus, Budistas ou Baalistas dos seus dias, sobre religião?

3.Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

Liga Sim. Quando eu vejo alguém dançando parecendo uma besta, eu observo.

4.A força mais destrutiva do universo é a fofoca.


Nem sempre. Fofoca já salvou muita gente. Eu conheci uma menina que foi "salva" por que as pessoas começaram a fofocar que o namorado dela era um galinha safado. Ela terminou o namoro, encontrou um cara direito, e o "ex" já emplacou quatro namoros, sempre deixando as meninas magoadas.

5.Não confunda nunca sua carreira com sua vida.


Há controvérsias. Muitas pessoas acham tedioso e cansativo o seu trabalho. Às vezes tudo que uma pessoa deseja na vida é trabalhar naquilo que gosta e dar prazer. Poucas pessoas conseguem isso, talvez, por isso muitos buscam essa oportunidade.

6.Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

Ta bom. Nisso eu concordo.

7.Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu ( e nunca atingirá ) todo o seu potencial, essa palavra é "reuniões".

Que frase superficial sem sentido. Eu descobrir meu potencial espiritual assistindo as minhas reuniões regularmente no Salão do Reino.

8.Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".


Então me chame de débil mental. Se um homem não pode procurar uma diversão para sair da rotina, como colecionar coisas ou fazer algo; mate-me!!!

9.Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito(!).

E por que eles sempre estão querendo dar opinião na minha vida?

10.Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


Gente, sejamos cristãos, mas não sejamos toscos. A arca que Noé construiu não bateu num iceberg como o Titanic. Mesmo assim ele levou quase duas horas para afundar, a Arca afundaria em menos de 20 minutos.

4 comentários:

  1. eis a 11ª caisa que precisamos saber:

    11 - SÓ OS DESOCUPADOS ESCREVEM BESTEIRAS EM SEUS BLOGS.

    ResponderExcluir
  2. esse kkk deixo claro q foi pro coment�rio... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TJ SALVADOR!!!!!
    Eu pensei que você não visitava mais minha página... estava até com saudade dos seus elogios.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.