domingo, 22 de julho de 2007

[ "Sinagogas de Satanás" ]

SINAGOGA ETÍOPE EM JERUSALÉM FECHA ESCRITÓRIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Em Kiryat Yam, a organização anti-missionária Yad L'Achim foi bem-sucedida, depois de uma longa luta, em encerrar um centro missionário das Testemunhas de Jeová. Yad L'Achim referiu o edifício de escritórios de Kiryat Yam como um dos quatro principais centros das Testemunhas de Jeová no país, sabendo-se que o culto leva a efeito duas palestras por semana para dezenas de pessoas. A pressão exercida por Yad L'Achim e por outros inquilinos do edifício veio finalmente a tornar-se insuportável, e o centro missionário foi encerrado.

Fonte Original: http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/123133

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

A Sinagoga de Satanás continua ativa dois milênios depois. (Revelação 2:9)

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Alguém aí ainda tem dúvidas do por quê Jeová ter rejeitado Israel como nação?


.

2 comentários:

  1. As pessoas do mundo acham que as Testemunhas de Jeová são "perfeitos", "santos", que nós não podemos falhar. No entanto, nós somos falhos. Infelizmente, há na organização de Jeová pessoas ditas como cristãos que não honram o nome que levam; não agem como verdadeiros cristãos. Em breve a máscara delas irá cair, "pois não há nada escondido que não se torne manifesto, tampouco há nada cuidadosamente oculto que nunca se torne conhecido e nunca venha à tona." (Lucas 8:17)
    É válido notar que ainda existem pessoas de boa moral, mesmo que essas não sejam Testemunhas de Jeová. Reconhecer suas qualidades poderá trazê-las para o nosso meio. Aos poucos ela notará o comportamento do verdadeiro cristão e se sentirá movido a querer fazer parte dessa organização ímpar.
    Muitos dos irmãos que criticam essas pessoas por acharem que somente as Testemunhas de Jeová são corretos não levam em conta que tais pessoas ainda não tiveram a oportunidade de aprender a verdade e que elas só precisam que eu, ele ou você lhe trasmita as boas novas do Reino de Deus.
    Por isso, não devos julgar, pois nós também poderemos ser julgados. E, também, não sabemos se vamos permanecer íntegros até o grande dia de Jeová.
    Nosso Deus Jeová ver todos com bons olhos. Só está esperando as pessoas se arrependerem e procurarem fazer a sua vontade (2 Pedro 3:9)

    Parabéns (principalmente) pelo post de hoje!

    ResponderExcluir
  2. hehehe
    Comentei no lugar errado. Era pra esse comentário ser sobre "arrogância".
    Desculpas!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.