segunda-feira, 14 de maio de 2007

[ Mas o fato é que... ]

Moisés casou. Belisquem-me para ver se é verdade. Mas o fato é que agora perdi minhas regalias de final de semana. Na festa de despedida de solteiro, até tentei fazer com que a noiva assinasse um compromisso permitindo que eu continuasse a pegar o rango todo final de semana, abrir a geladeira à vontade, arrotar na cozinha, largar o sapato com chulé no meio da sala, mas ela não aceitou. Lamentável!

+ + + + + + + +


Mas o fato é que o casamento de Márcia e Moisés foi um dos mais lindos que eu já vi. Não foi só porque eu presidi, mas porque foi realmente muito bem cuidado. Pra começar, a cerimônia foi organizada pela Francisca, uma irmã nossa, que por conhecer como funciona nossa Organização fez tudo de forma adequada. A juíza de paz era uma mulher, e as palavras delas, saíram muito convincentes. Pela primeira vez, vi um noivo que não foi coadjuvante: Moisés cantou, cantou, recantou, dançou, pulou, foi o mais animado da festa.

+ + + + + + + +


Esta vale informar: o casamento não teve cântico 117. Aleluia!!!

+ + + + + + + +


Mas o fato é que em vez disso, teve cântico 54 cantado por Celine Dion e George Benson.

Acho que alguns superfinos apóstolos não gostaram.

+ + + + + + + +


Cheguei sozinho. Saí sozinho. Alguns dizem que estou ficando chato, outros que estou metido ou que estou escolhendo demais.

Mas o fato é que: ser solteiro é bom demais.

+ + + + + + + +


Disto eu posso falar; quando estou interessado em alguém e sinto que a pessoa não ta a fim, eu não forço a barra. Alguém precisa dar uns toques a algumas irmãs sobre isso...

+ + + + + + + +


Minhas duas ex namoradas estavam presentes com seus respectivos namorados e maridos.

Se eu morasse no Goiás, daria umas ótimas canções sertanejas... $ $ $

+ + + + + + + +


Pra não dizer que falei só de casamento...

VITÓRIA 5 X 1 AVAÍ

Volta Leão à Primeira Divisão!

2 comentários:

  1. Oiii, parece que a festa foi otima mesmo. Fiquei curiosa qto ao cantico cantado por celine dion. Tem como vc conseguir esse cantico pra mim (e me mandar por email)? Ficarei imensamente grata. Gosto muito da celine dion e acho que deve ter ficado lindo o cantico... manda vai.... please.
    meu email é: edilene_nacional@hotmail.com

    Se não mandar irei deixar de olhar o teu blog, viu? rssss.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho... mas vou ver como o noivo conseguiu.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.