quarta-feira, 30 de maio de 2007

[ Maná ]


Se você acha que música mexicana se resume a RBD...







A melhor banda de rock do mundo hispano! Acabei de comprar o álbum "Amar es combatir".





"hey, estoy viviendo sin vivir
estoy muriendo sin poder morir
hey, dime dime tell me too, cuando seas libre mi amor

hay, no lo puedo soportar
no me quiero derrumbar
mandame un mensaje una señal
mandame tu luz amor
manda una señal amor

vivir, sin ti vivir, estarse muriendo sin morir
estar, sin ti estar, estarse muriendo sin morir
amor, donde estaras, manda un mensaje una señal
y yo, no parare, no vivire sin ti amor... NO!"


Manda una señal, Maná.



PS: Um grande beijo Paulinha, e que Jeová te abençoe. Que eu possa ter a mesma sorte que você teve ao encontrar um grande amor.

Um comentário:

  1. oi andré...
    passei pela foto do maná,pois vou ao show nessa quinta feira dia 05 /06,amei seu blogg e resolvi comentar,sabe as vezes tbém deixo frases idiotas no msn,mas acho que não estou amando ninguém,ou será que estou?ai meu DEUS fiquei preucupada agora,mas hj em especial tem uma frase da musica do zeca baleiro,se quiser passa lá pra ver...an.lizy@hotmail.com,tenho um blog tbém,mas ...bom se a gente se trombar no msn te dou o endereço,bjus

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.