sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

[ Sem mais delongas ]

Hoje é sexta-feira e estou curtindo minhas folgas. Hoje e segunda estarei em casa, fazendo absolutamente nada do que tinha planejado para estas minhas duas folgas. Poderia está no Rio na casa de Juliene ou em Salvador, aproveitando para ver o Ba Vi de domingo, mas não!!! Estou em casa mesmo com o mais dos mesmos.

+ + + +

Li no Correio da Bahia que a policia do Rio pediu à CBF que adiasse 10 jogos por causa do Jogos do Pan.

Fala sério, adiem o Pan!

+ + + +

Mas diga se estou mentindo? Existe esporte além do futebol? Volei, atletismo, salto com vara, maratona... ah, me batam um abacate.

+ + + +

Chegou a pior época do ano: carnaval. Aguentar os mesmos batiricum da s escolas de samba, programas falando sobre axé "eca" music, frevo em Recife que ninguem nem sabe o que é...

Um palpite; porque eu acho que o armaggedom virá no período do carnaval?

+ + + +

Ganhei, esta semana, de minha amiga-quase-irmã-gêmea Carmem o álbum Good Vibrations dos Beach Boys. Fantástico.

Os Beach Boys foram um dos maiores ícones do rock´n´roll dos anos 60/70 e influenciaram muita gente importante.

+ + + +

Eu não tenho muito o que falar. Eu não tenho muito o que dizer.
Por falta de inspiração para escrever algo inteligente hoje.. finalizo dizendo:

JAH BLESS YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.