sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

[ Trabalha vagabundo...! ]

Essa semana foi um verdadeiro inferno para mim. A Caixa Econômica Implantou uma nova gestão gerencial, que por sua vez interferiu nos sistemas o qual minha equipe dá suporte. Resultado: centenas de funcionários CAIXA ensandecidos ligando para o Help Desk em busca de informações, sistemas que no dia da implantação não funciona, arquivos que não baixam, tabelas que não importam e minha cabeça esplodindo para lidar com operadoras estressadas, sendo cobrados por superiores que por sua foram cobrados por seus superiores, enfim... trabalho.

A melhor coisa é um boato de esse mês teremos um aumento. Se for será um alento, porque é incrível como nossas dívidas aumentam com o passar do tempo. Mas enfim uma notícia realmente boa: Férias!. Na verdade minha grande expectativa este ano é poder tirar as minhas tão esperadas férias em abril. Depois de quatro anos trabalhando ininterruptamente, vou poder gozar de bem merecidas férias. Destino? Salvador, é claro. Quero rever os amigos que deixei e os novos amigos que encontrei. Talvez vou passar no Rio de Janeiro antes, mas a violência anda tão grande, que às vezes fico na dúvida.

Minha mãe já veio e já está indo. Desta vez não deu para ficar muito tempo por causa de minha sobrinha de 7 anos que fica o tempo todo chorando pela mãe. Mas criança é assim, fazer o quê? Acabou a comidinha caseira, a caminha arrumada, as roupinhas lavadas, a bajulação, enfim, aquelas coisas que só mãe sabe fazer direito.

Hoje é sexta-feira... estou em pleno "noite internacional da vadiagem" trabalhando, preparando um material para dar treinamento amanhã à minha equipe. Assim, boa noite e quem sabe até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.