quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

[ Não, não está entregue às moscas! ]

Desculpe gente, por não postar com muita frequencia. Mas acreditem, isso aqui não está entregue às moscas. O problema é que dezembro foi muito puxado e não tive tempo para postar diariamente como gostaria. Saí de pioneiro auxiliar, um ancião e dois servos ministeriais viajaram de férias, angariei mais um estudo bíblico, estava tirando minha carteira de motorista (finalmente! huhuhu), sem falar no trabalho que dobrou devido a uma nova demanda da Caixa, além de algumas atribuições a mais que acabei assumindo também.

Mas enfim, tentarei não sumir por muito tempo. Bem, para começar a grande notícia é que finalmente tirei minha carteira de motorista. (Ué, você não tinha carteira?!!) Pois é, não tinha, os preços altíssimos, sem falar nas regrinhas chatas de exigência do Detran, me impediram de tirar a mais tempo, mas agora sou um motorista autorizado. Quem vai me emprestar um carro?

Em dezembro saí como pioneiro auxiliar, mas lamentavelmente não consegui completar as 50 horas exigidas; mas cheguei perto. O mais importante foi ter trabalhado mais para Jeová e até conseguir angariar mais um Estudo Bíblico. Afinal, fazer o estudo do "Seu Luiz" que não toma uma atitude que alimenta, já estava me deixando meio nervoso. A nova congregação vai bem, engatinhando aos poucos, e sendo abençoada por Jeová. Em pouco mais de dois meses formada já temos mais 3 novos publicadores. Recebi um convite para cuidar de uma congregação no interior do Goiás, mas por enquanto, prefiro continuar na minha Nascente que ainda precisa muito de apoio para continuar crescendo.

No trabalho é que as coisas andam turbulentas. Neste ano a Caixa adotou uma nova gestão que alterou os sistemas o qual dou suporte. Resultado: mais trabalho. Além disso, fui convidado a dar ajuda ao pessoal do Desenvolvimento Humano, em como ajudá-los a ministrar treinamento visando a capacitação de operadores de help desk. Isso, aliado a atividade comum, tem tirado um pouco do meu tempo. Mas graças a Jah, tenho conseguido conciliar as duas coisas, sem prejudicar o lado espiritual.

Moisés voltou de Salvador, dizendo que lá as coisas tão pegando. Os irmão estão muito rígidos, exigindo demais, não pode ouvir pagode (bem, nesse caso, até eu apoio), não pode ter orkut,essas coisas, que fiquei ate assustado. Será que vou para lá em abril, nas minhas férias? Bem, eu acho que todo preocupação é válida, mas ainda prefiro o ritmo de Brasília, onde os irmãos são orientados a servir a Jeová de coração, sem ninguém pressionando exageradamente. Mas mesmo assim, em abril, Salvador me aguarde.

Muitos que me vêem no MSN me pergunta se estou namorando. Não, não estou. O por que? Fiquei velho, chato e exigente. Resumo nas palavras de um colega de trabalho, que apesar de mundano, também está solteiro no auge dos seus 32 anos: tem muita mulher sobrando, mas companheira, ta faltando. Na verdade deve ser coisa minha mesmo; amei duas pessoas no mundo, e essas duas me deixaram. Acho que fiquei meio calejado. Mas uso a costumeira desculpa; no dia que Jeová achar uma "varoa" para mim, ela aparecerá no momento certo.

Bem, por aqui vou ficando. Espero não sumir de novo. Mas qualquer coisa, podem me achar no MSN ou no email: andrelago@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Correria hein, amigo!Parabéns pelo estudo e pela carteira.
    Saudade de explorar essa amizade!
    Se cuida e até!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.