segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

[ Pânico ]


Minha vizinha, me encontra hoje de manhã e diz:

- Bom Dia André... menino, ontem à noite só ouvia suas gargalhadas ecoando no prédio!

Pois é, o "Pânico na TV" ainda salva meus domingos.

Hoje eles voltam das férias no programa da rádio, é hora das pessoas no Restaurante do Sesc acharem que sou doido por ficar rindo sozinho.

--------------- x --------------


O Brasil tem 27 estados e um Distrito Federal, mais de 170 milhões de habitantes e as televisões acham que só existe futebol em Minas, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Lamentável!

Enquanto isso... no Baianão: Vitória 5 x 0 Catuense. Eu até conheço um monte de irmãos em Catú, mas desculpem, Vitória é Vitória.

Já no Candangão, Gama 3 x 2 Paranoá. Eu só conheço um irmão do Paranoá. Desculpa aí, Gamão é Gamão.

--------------- x --------------





Por falar em futebol; o Brasil é engraçado. É estranho que o país do futebol fique estático justamente quando Hollywood faz uma grande produção tendo a pelota como tema principal. O primeiro filme "Gol" (Goal, 2005) lançado pela Disney, fez o maior sucesso nos cinemas em todo o mundo, mas passou despercebido no Brasil indo parar direto nas locadoras. A Disney lançou no final do ano passado a sequencia "Gol 2 - Em busca de um sonho" e já se fala no terceiro filme que finalizaria a trilogia de Santiago Munez, mas no Brasil nem poeira de quando - e se será - lançado nos cinemas. Provavelmente passará despercebido mais uma vez indo parar direto nas locadoras.

No primeiro filme vimos a história de Santiago Munez, um mexicano que vive no bairro suburbano de Los Angeles, que vê sua sorte mudar, quando um olheiro descobre seu futebol e o leva para Inglaterra para se tornar um grande jogador do NewCastle.

Nesta sequencia, Santiago Munez vai para Espanha, jogar no Real Madrid, ao lado dos ídolos como David Beckhan e Ronaldo. Vi o traller num site americano e fiquei com água na boca. Vamos ver se os nossos donos de cinemas faz uma pressão para que o filme possa ser visto nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.