terça-feira, 23 de junho de 2015

CONFIE SEMPRE EM JEOVÁ!




Este final de semana o estudo da revista A Sentinela abordará, entre outras, a condição dos desassociados no artigo "Confie sempre em Jeová". O estudo aponta para outro artigo, "Por que a desassociação é uma provisão amorosa" nas páginas 29-31.

Convido a todos os atuais desassociados, que estão afastados, a assistir essa reunião e a esse estudo. Os irmãos, e principalmente, os anciãos estarão mais sensibilizados quanto ao problema e tenho certeza que é uma ótima oportunidade para vocês ganharem força para voltarem a assistir as reuniões. 

Se conhece alguém desassociado, convide ele para ir à sua reunião. Você não irá perder seu lugar no paraíso por fazer essa boa ação. A misericórdia de nosso Deus é grandiosa. 


Inclusive poderá ler a matéria completa no site JW.ORG


17 comentários:

  1. André,

    Eu estive nessa reunião pois já estou caminhando para o 4º mes que voltei a assistir as reuniões e realmente esse estudo foi muito animador. Falou sobre como é triste para os familiares que tem seu parente desassociado, a dor que eles sentem, mas também sobre o quão amoroso é esse proceder e que também serve de incentivo para que voltem. Mesmo na condição de desassociado fiquei feliz por mim mesmo por ter tomado a decisão certa de voltar para Jeová e fiquei feliz por meus pais pois eles nunca perderam as esperanças que um dia eu voltaria. Não vejo a hora de poder daqui alguns meses escrever minha carta pedindo minha readmissão

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito desse artigo , Jeová é maravilhoso de mais, inspira sempre seu escravo fiel para fazer matérias encorajadouras até mesmo para nós desassociados, isso me emociona tanto saber que Jeová nos quer de volta, tem 6 meses que estou desassociada sempre vou as reunioes e nao vejo a hora de poder abraçar meus irmaos na fé outra vez......amo voces

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ, VOCE PARABENIZA PESSOAS PELO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO?

    ResponderExcluir
  4. Neuza, sim. Não acho que seja um pecado grave. Não é importante pra mim, mas é importante pra elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espírito independente... tem que estar fora da organização mesmo. "Mas é importante para elas..." Mais uma prova de que você não aceita as orientações de Jeová. Rapaz, porque não assume logo a apostasia para ganhar algum respeito!? Ficar em cima do muro não condiz com seu perfil.

      Excluir
  5. André, afinal de contas qual é a sua orientação sexual? Fica ofendido quando dizem homossexualismo ao invés de homossexualidade? Por que você distorce o entendimento bíblico a respeito de Davi e Jonatã, visto que era apenas uma singela amizade? Acredita mesmo que Deus aprova o homossexualismo (homossexualidade). Você é uma pessoa esclarecida, mas tenho de afirmar que você está bastante equivocado a respeito de que o Criador fez um macho para ter relações com outro macho; o mesmo entre mulheres. As pessoas tem uma tendência de criar subterfúgios com o intuito de buscar alguma coisa que as ajude a acreditar que estão certas.

    ResponderExcluir
  6. Vc nao é imparcial. Teme a verdade. Só exibe respostas convenientes e tendenciosas. É um desonesto intelectual

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá,

    "André, afinal de contas qual é a sua orientação sexual?"

    R= Sou do sexo masculino e sou homem graças a Deus. (Mulheres sofrem demais, coitadas)

    "Fica ofendido quando dizem homossexualismo ao invés de homossexualidade?"

    R= Não. Inclusive também acho que é um caso de homossexualismo.

    "Por que você distorce o entendimento bíblico a respeito de Davi e Jonatã, visto que era apenas uma singela amizade?"

    R= Não lembro de ter distorcido isso em nenhum dos meus textos. Poderia me lembrar?

    "Acredita mesmo que Deus aprova o homossexualismo (homossexualidade)."

    R= Não. Inclusive já escrevi sobre isso aqui em dois artigos. Basta pesquisar “homossexualidade” no campo de pesquisa. ;)

    "Você é uma pessoa esclarecida, mas tenho de afirmar que você está bastante equivocado a respeito de que o Criador fez um macho para ter relações com outro macho; o mesmo entre mulheres."

    R= Até agora não lembro de ter afirmado isso.

    "As pessoas tem uma tendência de criar subterfúgios com o intuito de buscar alguma coisa que as ajude a acreditar que estão certas."

    R= Agora sim, eu concordo com você em gênero, número e grau.


    Agora, o blog é meu, são meus textos. Digo mais uma vez, se não gostam deles, não precisa vir ler. Aceito todas as críticas construtivas, mas não vou aceitar intolerância e ofensas pessoais com o simples objetivo de ofender, nem a mim e nem a nenhum dos outros irmãos ou desassociados que aqui comentam. É minha prerrogativa!

    Que Jeová te abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Você exibiu um comentário, mas aquele que fiz referência à atitude de Neuza não foi valorizado. A verdade dói e o pior que você sabe que está errado e mesmo assim continua. Se você dissesse sobre outros assuntos em seu blog eu nem me daria ao trabalho de questionar, mas a sua motivação é outra e tenho pena das pessoas que poderão ficar confusas após ter contato com o seu raciocínio deturpado.

    ResponderExcluir
  9. André, se eu te ofendi com o meu questionamento, me perdoe! Longe de mim fazer tal coisa conscientemente.
    Como já te disse anteriormente, tenho amor fraternal por voce, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Mas consigo perceber seu amor por Jeová, nas suas colocações.
    Eu, como muitos que já notei, desejam imensamente teu retorno ao nosso convívio, mesmo com todas as falhas, aqui ainda é o melhr lugar.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  10. Que é isso Neuza, não me ofendi. É difícil eu me ofender com alguma coisa séria, quiçá, uma pergunta sincera.

    ResponderExcluir
  11. André, já tem um tempinho que não comento aqui mas sempre faço uma visita. Eu não queria estar em seu lugar, é muita carga e comentários negativos sobre você cara. rsrs
    Espero muito uma notícia de que você retornou para organização pois sei que a Jeová você nunca abandonou.
    Que você chegue a um denominador com sua mente inquietante.

    ResponderExcluir
  12. Eu fui muitas vezes nas reuniões mais os anciãos não estão dispostos a me perdoarem ou me readmitirem. Devo continuar ou paro de frequentar as reuniões?

    Apóstolo TJ/TDS

    ResponderExcluir
  13. Apóstolo, isso não existe. Não são os Anciãos que te perdoam, mas Jeová. Como já disse aqui, é necessário uma rotina cristã. Não dá pra assistir duas ou três reuniões e querer ser admitido na semana que vem. Além disso o arrependimento vem do coração, então, ter uma atitude humilde e paciente, ajuda muito.

    ResponderExcluir
  14. Neste momento completamente sem rumo, pois cometi um deslize muito grande e ninguém acredita no meu arrependimento, esse vazio me acompanha faz tempo, apesar de frequentar as reuniões, tem alguém que podeme dizer algo?????

    ResponderExcluir
  15. Continua a assisti as reuniões vai trazer alívio e paz e em breve se Jeová permiti a readmissão

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.