sábado, 29 de setembro de 2012

MAIS UM RETORNO A JEOVÁ!

Volteiiiiiiiiiiiiii! Quero dividir parte de uma das maiores alegrias que senti em toda minha vida. Agradeço a Jeová prontamente o apesar de todos os erros e tolices cometidos por mim ele ter me dado a chance de voltar para o rebanho.

Passei por "N" desafios nesse período.Aprendi que as iscas de Satanás talvez sejam diferentes, mas os resultados são sempre os mesmos.A principal fonte que me ajudou a superar tudo isso foi orar,ler a bíblia e lembrar-me continuamente de que meus atos corretivos agradam cada dia mais a Jeová. É verdade que de vez em quando ficava um pouco triste, mas logo superava isso. Também derivava de conforto e paz por assistir regularmente às reuniões. Apesar de não poder falar com ninguém por estar desassociada, ainda sentia o amor e a cordialidade de meus prospectivos irmãos e irmãs espirituais ali. Aprendi também que não importa quão ruim você se tornou ou que erros cometeu, Jeová Deus ainda o ajudará e o perdoará se desejar sinceramente agradá-lo e se você se dirigir a ele em fervorosa oração.

Fiquei cerca de 1 ano e 1 mês desassociada e agora fui readmitida como Testemunha de Jeová.!!!!!Resumo o momento em que fui readmitida em apenas uma frase: Nunca, nunca havia sentido uma alegria tão grande em toda minha vida..Primeiro porque Jeová me perdoou.

Segundo,porque consegui provar pra mim mesma que sou uma pessoa forte.e Terceiro,porque foi um choque pra minha família.Não contei que seria readmitida.Surpresa!!!O coraçãozinho de minha mãe gritou de emoção, quando o anúncio foi dado. Minha irmã também ficou muito contente. Após a oração formou-se uma fila enormeeeeeee e foi muito choro,muita alegria,muitos abraços,muitos parabéns e muitos "seja bem vinda de volta a nossa casa". Será inesquecível! Fui readmitida, cantou-se o cântico que eu mais gosto (91) no dia do meu aniversário (não comemoro é claro, mas cá entre nós, foi um presente daqueles!) Têm coisa melhor??

Sinceramente, que quer que aconteça comigo realmente não mais me incomoda. A única coisa que me preocupa agora é agradar a Jeová. Estou determinada a fazer o que é certo, a agir com harmonia com os desejos de Jeová, independente e acima de qualquer coisa,podendo assim cumprir com satisfação o que prometi no ato do meu batismo. Lembre-se sempre de que Jeová não nos deixa sofrer além do que aguentamos. Portanto, NÓS SOMOS DO TAMANHO DOS DESAFIOS QUE CONSEGUIMOS SUPERAR. Pense nisso. Obrigada a todos que contribuíram para a minha persistência e minha determinação. “Todas as . . . decisões judiciais [de Deus] estão diante de mim; . . . E que Jeová me pague de volta segundo a minha justiça, segundo a minha limpeza diante dos seus olhos. Com alguém leal agirás com lealdade; com o que está sem defeito, o poderoso, procederás sem defeito; com aquele que se mantém limpo, tu te mostrarás limpo . . . E salvarás o povo humilde.” — 2 Sam. 22:23-28. Fiquem com Nosso Deus,Nosso Amigo e Nosso Pai,Jeová.

Atenciosamente,
Lilian.

6 comentários:

  1. Quão bom é recebermos notícias boas néh...
    Que Jeová realmente dê forças pra q ela mantenha o mesmo fervor e gratidão demonstrados agora.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Lilian. Que nosso Deus Jeová a ajude e continue fortalecendo. Certamente seus sentimentos são os sentimentos de todos que passaram por essa situação. Passamos momentos ruins, mas quando voltamos para onde nunca deveríamos ter saído a alegria é incomparável.
    Muito bom receber notícias como esta não é mesmo André! Força aí rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não te conhecer,fico feliz por vc ter voltado a ORGANIZAÇÂO DE JEOVÀ,pois foi assim que fiquei na terça feira passada,depois de anos fora,fui readmitido e estou muito feliz.Um grande abraço a vc Lilian.Que JEOVÀ nos abençoi.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha... o Diabo perdeu mais uma!!! Parabéns Lilian. Que Jeová te dê sabedoria prá CONTINUAR no caminho Dele, vivendo a altura desse nome, e percebendo que não há objetivo na vida se não usarmos nossas dias para Jeová.
    Isso só renova a expectativa do meu dia... em breve outros aqui sentirão a mesma alegria...

    ResponderExcluir
  5. fui readimitida no dia 6/9/2012 depois de 4 longos anos fora e sei bem o que voce sentiu ,que Jeová de abençoe muito e te de sabedoria em todos teus assuntos..bjs tua irmã Cleusa de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. feliz por ti menina!
    ja faz 9 meses que fui desassociada, e espero o dia de sentir essa alegria tambem! que não demore! chorei com seu comentario, e mesmo sem te conhecer ja sinto a dor que vc sentiu e chorei com o que escreveu. PAZ querida! e siga rumo a vida eterna!
    #quero poder escrever aqui quando eu voltar!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.