sexta-feira, 20 de maio de 2011

O NEGÓCIO TÁ BRABO

Esta semana outro amigo meu foi desassociado. Uma amiga distante também me anunciou que estava desassociada. O negócio está brabo, estamos dando muito espaço a Satanás? Caramba, é muito difícil seguir as normas justas de Jeová. Mas precisamos ter coragem para isso, porque o relativismo no mundo religioso está cada vez maior, fazendo com que as normas estabelecidas por Deus pareçam duras demais e injustas. As religiões neo-pentencostais com seu relativismo acabou puxando a permissividade para algumas igrejas evangélicas tradicionais, assim, hoje tudo é permitido desde que no fim, se adore ao Senhor. Na minha equipe tenho várias colegas e trabalho evangélicas que namoram com pessoas que não são da religião delas, vai para festas, farras, bebem, namoram, transam, mas no fim, tudo é perdoável desde que se louve o Senhor Jesus.

Justamente por causa disso as pessoas não acreditam quando descobre que ser Testemunha de Jeová exige coisas como não fornicar, casar virgem, não se meter em política, entre outras coisas. Talvez por isso, o fato de "lá fora estar tão fácil", talvez nos iluda de que de fato, as coisas aqui dentro são mais difíceis. É uma situação complicada. Mas precisamos continuar despertos, e nos esforçando a não se render às artimanhas e propagandas fajutas de Satanás.

Rachel, minha lindíssima e amável irmã, que Jeová te proteja.
Dodô, cabeçudo, não poderia esperar um pouquinho mais?
Estou orando por vocês, e que voltem rápido!!

6 comentários:

  1. "ESTAMOS DANDO MAIS ESPAÇO A SATANÁ?" NÃO PETER....OS VENTOS QUE SOPRAM SÃO OS VENTOS DO FIM... E A LUTA CONTRA FORÇAS ESPIRITUAIS INÍQUAS É CADA VEZ MAIS DÍFICIL.. LAMENTO MUITO PELO DODÓ...POR TI...POR TODOS OS DEMAIS, ATÉ POR MIM, Q CONSEGUIR RETORNAR E VEJO O QUANTO É DIFÍCIL CONTINUAR "AQUI"... QUE JEOVÁ TENHA MISERICÓDIA DE TODOS E DE CADA UM DE NÓS....

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ,VOU PRESTAR UM CONCURSO AQUI EM SÃO PAULO,NA SPPREV,PARA TÉCNICO EM GESTÃO PREVIDÊNCIARIA E GOSTÁRIA QUE VOCÊ ME DESSE ALGUMAS DICAS NA ÁREA,VISTO QUE VOCÊ JÁ CONHEÇE O ASSUNTO POR TRABALHAR NO SETOR PÚBLICO,LOGO VOCÊ DEVE SABER ALGUMAS DICAS INTERESSANTES NA WEB OU ATÉ MESMO DE APOSTILAS DE CONCURSOS PÚBLICOS NA ÁREA ADMINISTRATIVAS.GRATO E CONTINUE LUTANDO PARA CONSEGUIR VENCER TODOS OS OBSTACULOS DA VIDA!

    ResponderExcluir
  3. É André...ta brabo mesmooo!Servir a Jeová nunca foi fácil,agora então tá pior ainda pq o caminho de Jeová ta ficando cada vez mais estreito e o de Satanás cada vez mais largo...
    Com meu sincero amor cristão,estou orando por vcs...alias por todos nós,afinal "quem PENSA estar de pé, acautele-se para que não caia"
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo entender porque as Testemunhas de Jeová se sente a toda
    poderosa, acredita num bando de loucos que se jungam DEUS JEOVA,KKKKKK
    so me faz rir de uma ibessibilidade tao grande. acorde meus queridos
    amigos nao sejam APOSTATAS ,ipócritas, dando falso testemunho de porta
    a porta. que houve????? fizeram lavagem celebral kkkkkk, acordem Sres
    ainda há tempo de redmir.

    ResponderExcluir
  5. Já eu, não consigo entender como uma pessoa consegue escrever tão errado assim. Não estudou não? Na duvida, joga no word que ele corrige algumas palavras. Mas não paga esse mico não!

    ;)

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.